Frases intensas que lembram que a vida é agora

Que nossa semana seja emanada de alegria e que cada dia tenha a maestria do bem e do amor.

Não existe outro meio de conhecer Deus que não seja através de suas obras, são elas que indicam a sua existência.

SEJA A SUA PRIORIDADE

Vá ao cinema sozinho, saia para jantar, faça aquela viagem dos sonhos, compre um sapato, uma roupa nova, um perfume, mude o seu visual, deixe a barba crescer, pinte o cabelo. Faça aquilo que te faz se sentir melhor. Se coloque em primeiro lugar, seja a sua prioridade!

Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.

Ian Maclaren

Nota: Acredita-se que Ian Maclaren, pseudônimo do reverendo britânico John Watson, seja o verdadeiro autor dessa frase, erroneamente atribuída a Platão e Fílon de Alexandria.

...Mais

Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !

04-04-19

Não há ninguém que não seja atraído pela virtude e pelo respeito.

Criamos refúgios mentais para que a realidade dolorosa, não seja mais uma verdade. Sejam eles disfarçados de amores, objetivos ou fracassos. Mais não devemos nos prender a eles, tudo que é irreal, uma hora volta para realidade.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Dê asas ao coração e alce grandes vôos!(Mesmo que seja na imaginação)

Seja o que você é, e não o que os outros querem que você seja!

"Talves eu seja o último romântico,nos litorais desse oceano Atlântico."

Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.

Seja leve como o pôr do sol, livre como o vento e solta como as ondas do mar❤

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

Melhore suas qualidades, conserte os seus defeitos, seja o melhor de você.

Deus seja louvado e o inimigo derrotado em nosso corpo, mente e espírito, Amém!

E se um dia tiver que ser...que seja de verdade, se tiver que vir... que venha mas de coração aberto. Quando for amar que seja sincero, e se tudo acabar... que as lembranças sejam as melhores. Amores vêm e vão mas o que nao pode ir é a esperança de que ainda um amor vai chegar e ficar!

SEJA SUA MAIOR PRIORIDADE!

Colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo! Não tem como cuidar dos outros se não cuidarmos de nós mesmos antes! E é impossível amar alguém de maneira saudável se não tivermos amor próprio!

Seja melhor por você mesmo e não por alguém que queira isso de você!

Não se prenda na prisão da própria mente, seja a própria rebelião.