Frases intensas que lembram que a vida é agora

Que toda ilusão, vire amor,
Que toda sorte, vire Fé,
Que todo vagabundo, seja trabalhador
Para merecer a dama que quer

⁠Seja um valioso instrumento de boas energias, paz e harmonia. Espalhe o que há bom em você.

Não nos enganemos achando que adiante tudo será fácil; talvez tudo seja mais difícil.

⁠Todas as pessoas absorvem e acabam assumindo para si, seja consciente ou inconscientemente, os hábitos de pensamento daqueles com os quais elas se associam intimamente.

Napoleon Hill
Mais esperto que o diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso. Porto Alegre: CDG, 2014.
...Mais

Não tente ser perfeito, seja apenas um excelente exemplo de ser humano.

⁠Que você seja livre para realizar os seus sonhos.
E que espalhe alegria por onde for.

"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."

Que o coração seja pouso seguro pras nossas memórias,
Que a noite se faça em nós serena e luminosa,agregada aos bons pensamentos.
Que olhares apagados adormeçam;
E que acordem no amanhã sorrisos reluzentes.

Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.

Não adie, não odeie, não reprima. Beije, abrace, enlace. Queira, seja, fique. Ame, ame-se, ame-me. Faça como quiser, só faça se quiser, chega de amar por conveniência.

Por melhor que a página atual seja sempre haverá a possibilidade da próxima ser melhor. (Garotos Também Amam)


Adicionado em 23/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

Seja de direita, esquerda, centro, de cima, debaixo. Só não seja: machista, LGBTfóbico, racista, xenófobo, misógino ou intolerante religioso!

Crescer: talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Não se pode exigir a toda a gente que seja sensata. Por isso o mundo está como está. (O homem duplicado)

Não deixe que ele seja sua asa; no máximo um motivo para voar!
Asas não nascem de novo, motivos sim.

Uma coisa é querer que o outro seja como você gostaria, outra é a pessoa fingir que é!

"Há caminhos que só aparecem quando decido caminhar em tua direção, mesmo que o mapa seja feito de medo e de desejo contido."

"Que não tenhas marcas de Inicio ou Fim, mas que apenas seja para sempre"