Frases intensas que lembram que a vida é agora

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

"Ser feliz é um talento... pois ser ou não ser, não está fora, está dentro!"

É tempo de sorrir, de florecer coração, de ser feliz, de abraçar os familiares e amigos, porque é NATAL minha gente!
Feliz natal cheio do amor de CRISTO!

Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.

Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.

Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora

Mulher
Não só contrai matrimônio como também adota um ser imaturo que é o seu cônjuge; sou feliz por ela cuidar de mim, mas como a essência de meu ser seja a imaturidade, sempre espero mais dela do que de mim, o mínimo que posso fazer é pedir perdão a ela por minha imaturidade masculina.

Viver, aprender e ser feliz. E se der errado, sempre há um recomeço em algum lugar, as vezes no ombro de um amigo, na vontade de se senti abraçado por seus pais, se é possível? Não sei, só Deus com sua infinita bondade que tem as respostas.

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

Feliz Nata pra quem está terminando o ano vendo todos os amiguinhos namorando

Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer?

Você, somente você, é responsável por quem se tornará e pelo quanto é feliz.

Não é por que estou sorrindo que estou feliz, simplesmente sorri porque já me acostumei com a dor.

Feliz dia de todos os dias, de todas as cores, de todos amores;
Feliz dia de todos encantos, dos bons intentos e de todos momentos;
Feliz novo dia, com sua benção, renasce e irradia; nunca se ausenta e de bem se apresenta, a quem sabe viver com alegria.

Deus te faça muito feliz nesse dia... com paz, amor e alegria.
Bom dia!

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

'' O sorriso é mais do que uma ação muscular, é um esforço mental que decide firmemente ser feliz e fazer alguém feliz."

Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!

- Ninguém é feliz sozinho
- Tô com cara de quem quer ser feliz?

"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."