Frases intensas que lembram que a vida é agora

Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.

Foda é ter que viver no presente, e lembrar do passado que eu era feliz, e querer voltar no tempo de volta ao passado que eu queria que foce o presente, e desfazer todas as besteiras que eu fiz para talvez ter no presente a mesma coisa que eu tive no passado principalmente o AMOR...

Sabe o que é mais foda? É quando você escuta um eu te amo ou um quero te fazer feliz, e não acredita por já ter acreditado demais nessas frases que se tornaram banais hoje em dia.

Tommy: Mas se está sozinho, você nunca será feliz.
Oliver: Talvez não. Mas ser feliz não é o mais importante no momento.

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

08 de março
Feliz Dia Internacional da Mulher

Guerreiras por natureza.
E com seu charme e sua beleza.
Vão mudando o mundo
sem perceber.

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

Acordei muito feliz! hoje. coloquei aquele som que
alegra a alma e deixa o corpo em êxtase.
sorri pra mim e sai pra minha BH.

Faço o que posso pra ser feliz.
E o que não posso, faço também!

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Estou feliz sem causa... Minha felicidade hoje é pura química!

Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Pop Star

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

⁠Bom dia!
Que Deus tenha preparado uma semana iluminada, feliz e abençoada. Faça tudo com amor e sabedoria. Cada momento é uma oportunidade para acontecer algo mágico na sua vida. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem. Abra a janela e sinta a paz que vem de Deus.
Uma abençoada semana!

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

Um dia feliz não intervem no futuro, uma semana feliz faz um futuro.

"O segredo da felicidade e fazer feliz primeiramente o seu semelhante, pois a felicidade que disto provêm e a verdadeira felicidade."

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Somente 7 coisas me fazem feliz, você, minha família, DEUS, Rock, Harry Potter, comer e meus amigos.