Frases intensas que lembram que a vida é agora

⁠Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.

⁠O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!

⁠A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.

⁠E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

⁠O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!⁠

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.⁠

⁠Nosso legado de vida precisa honrar a DEUS.

Na vida se aprende com a maturidade que em qualquer combate ou luta, que é mais fácil obter se o efeito desejado quando se bate certo e não quando se bate forte.

Todo digno cavaleiro rosa-cruz como bom pastor sabe que a maioria dos tesouros que persegue não serão encontrados isoladamente sem a acolhedora lua cheia, pois não são para hoje e muito menos para este mundo.

Cabeça quente é terreno fertil pra semente da desgraça

Valendo a sua VIDA, no que acredita? No destino ou em VOCÊ?

durante a nossa busca pra conseguirmos realizar nossos sonhos caimos muito e é durante essas quedas que decidimos nosso futuro ou ficamos caídos ou levantamos e seguimos em frente

O caminho é o mesmo
E os passos diferentes
Uns caminham devagar
outros apressadamente
o caminho tem vida
na terra batida
Hora encontro
Hora partida

“A noite é de todos, mas os
sonhos a ti pertencem.”
― Flávia Abib

Ninguém melhor que você, para colorir a sua própria vida... Usa os dons que Deus te deu!

Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...

Sempre haverá dias chuvosos e noites tempestivas na nossa vida. Que saibamos tirar de letra.

A música é um dos combustíveis
da minha vida e a música Clássica...
é parte relevante da minha essência.