Frases intensas que lembram que a vida é agora

" A verdadeira vida, não termina com uma simples morte. "

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto equilíbrio instável que sei que não vou poder ficar sabendo desse equilíbrio por muito tempo – a graça da paixão é curta.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Agora eu conheço esse grande susto de estar viva, tendo como único amparo exatamente o desamparo de estar viva. De estar viva – senti – terei que fazer o meu motivo e tema. Com delicada curiosidade, atenta à fome e à própria atenção, passei então a comer delicadamente viva os pedaços de pão.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Trecho.

...Mais

A rainha é uma pessoa extraordinária, mesmo que não seja aparente. Ela foi perseguida pela tragédia.

Que o seu dia seja doce como o algodão,
Alegre como um parque de diversão!

stars are beautiful but it does not come from one day to the other, because our love would be different? I want a love so beautiful as the stars.

Inserida por AnaCaryli

estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.

Inserida por AnaCaryli

Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora.

Mas se quiser tem que ser agora,
Depois não dá, eu tenho que ir embora
Não sei quando vou voltar
Fica combinado a gente mata a vontade,
Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.

Já tô perdendo a paciência com você
Agora escuta que eu preciso te dizer
Esse teu tom de voz comigo não combina
Você não vai quebrar a minha autoestima

⁠Logo eu que derrubei
Todos os prédios
Agora caio em mim

Se eu pudesse te apagar da minha mente,
Apagaria agora,
Mas toda vez que eu me lembro de nos dois
Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

⁠Em algum lugar do mundo, alguém ora pedindo a Deus a vida que você tem.
Seja grato.

Deus não te dá uma folha em branco...Ele te dá um roteiro com uma história escrita por Ele,viva intensamente e seja Feliz!

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

A dor tem que ser sentida.

O universo não nos uniria por apenas um verão, certo?

Eu quero paz e arroz. O amor é bom e vem depois"