Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases intensas que lembram que a vida é agora


O Ontem é Passado para ser lembrado, e não revivido;O Amanhã é Futuro, e a Deus pertence; O Dia de Hoje é o teu Presente dado por Deus, naturalmente. Então, viva o hoje em toda sua plenitude: Viva!

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A preservação traz para perto história de um passado que permanece viva.

Inserida por Rita1602

⁠Porque me sinto mais viva quando estou morrendo por dentro?

Inserida por Rita1602

⁠Sinto-me mais viva quando estou triste.

Inserida por Rita1602

“Adão e Eva morreram, mas a serpente continua viva.”

Inserida por DAmico

⁠Sempre-viva-de-mil-flores

A Lua Prateada embeleza
ainda mais a cena beijando
a Sempre-viva-de-mil-flores,
O vento balançando as esferas
da Sempre-viva-de-mil-flores
escreve sutilmente poema,
Que eu te espero e continuarei
esperando não é cantilena.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Estou viva!

Erro
Falho
Amo
Sinto
Rio
Choro
Elogio e xingo...
Estou viva!
#Saindodeumlabrinto
#Aprendendoaamar
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Viva os 'sem cor, sem cara, sem nação
e sem dia'...
Viva a parda maioria!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não viva tão intensamente.
Armazene-se...
O futuro lhe agradece"
☆Haredita Angel
02.11.13 -Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.

Inserida por ateodoro72

⁠Não gaste sua energia com quem não está disposto a mudar, controle o que está dentro do seu controle o que não está não vale a pena.

Inserida por jhonescah

Não se decreta a imortalidade de qualquer espécime, ainda que seja a rosa ou o Rosa. (Homenagem a João Guimarães Rosa, declarado imortal pela Academia Brasileira de Letras e falecido três dias depois).

Inserida por machadomineiro

Por que você traiu seu próprio coração, Cathy? Você me amava. E que direito você teve de me deixar? A pobre fantasia que você sentia por Linton? Nada que Deus ou Satanás pudessem infligir teria nos separado. Você o fez de sua própria vontade. Eu não quebrei seu coração, Cathy, você o quebrou. E o quebrando, você quebrou o meu.

O amor vira e desvira nossa alma do avesso, mas sem termos o amor, somos como pássaros noturnos, cegos durante o dia, deixando-nos guiar pelo rumo. Talvez por um cheiro que nem sabemos da onde vem...

⁠Quem controla sua mente é você, o poder de excluir pensamentos ruins e trocar por bons é somente você, comece a perceber isso, você pode ser feliz agora!

Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Façamos o melhor que pudermos. Mas sem nos desconectarmos da essência.