Frases intensas que lembram que a vida é agora

Abrir caixas, cestas e pacotes aos poucos é mergulhar na fantasia... A vida e o futuro são essas caixas que vamos abrindo a cada dia, sem saber o que há lá dentro, sorriso ou frustração.

Merece de a gente aproveitar
o que vem e que se pode,
o bom da vida é só de chuvisco.

O viver em plena felicidade não é próprio desta vida mortal. Só o será quando aparecer a imortalidade... Sem a Imortalidade não existe Felicidade.

O Amor é sentimento tenaz.Floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida...

A dor eventual é o preço da vida:
passagem, seguro e pedágio.

A angústia é parte da condição humana. Não se pode deixar que a angústia da morte nos paralise. A resposta está no convívio com os outros. Não se vive sem amizade, sem amor, sem adversidade.

O importante não é que encontremos alguém que nos ame de verdade, mas que nos amemos sempre - profundamente!

E que o tempo leve só o necessário, e me traga o suficiente.

Diga-lhes que esta vida não cessou de me maravilhar.

(últimas palavras)

O essencial é viver!

Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.

A Amizade, quando bem cuidada, desde que não podam seus galhos, se expande como uma Supernova, em uma explosão repleta de cores e sentimentos sublimes, característicos do Amor.

Nesta vida, não somos mocinhos nem vilões: apenas humanos.

Todos os animais, com exceção do homem,
sabem que o principal objetivo da vida é usufruí-la.

A ciência é grosseira, a vida é sutil, e é para corrigir essa distância que a literatura nos importa.

"A sociedade enriquece a mente, mas a solidão é a escola do gênio."

Viver é como andar de moto, para manter
o equilíbrio basta acelerar a mil km por hora
e seguir em frente, e encontrar uma linda praia...
Estender esteira, passar bronzeador, nas costas dela...

Precisamos trabalhar pesado, ser mais inteligentes e sonhar alto.

Acho que nasci para sofrer. Depois de um tempo, simplesmente perdi as esperanças.

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.