Frases sobre política
O nível de corrupção sistêmica e moral em que vivemos geralmente é revelado pelo ativismo político e pelo ativismo político-judiciário a que estamos submetidos, como uma força que, em tese, emana do povo e, proporcionalmente, é usada em desfavor do povo.
O fanático partidário é o criador do herói político nacional e se torna um seguidor extremista desse governante fantoche, despido de inteligência e honestidade.
Benê
Só haverá progresso quando as regalias políticas acabarem,e a população não ser mais escravizada.
6 x1 Brasileiro
7 x1Brasil
O direito de escolher representantes pelo voto é um regime político fundamental, essencial. Anormal e inexplicável é um indivíduo tendo o poder de decisão, escolher o destrato pela coisa pública, a ilicitude, o descaso social, a instabilidade financeira coletiva, a mentira!
Políticos, mestres na arte de falar muito sem dizer nada, transformam discursos em labirintos verbais, desviando da transparência como se fosse uma miragem ética.
Os maus políticos são distintos, geralmente eles se destacam em dois grupos: uns só querem LACRAR e outros só pensam em LUCRAR.
A humanidade estaria a anos-luz à sua frente se, ao invés de políticos e didatores, os países e as nações fossem lideradas exclusivamente por sábios, pensadores e filósofos.
Mais do que continuar roubando, os políticos querem aniquilar o pensamento crítico para que todos sejam ovelhas seguindo ordens.
Optei por cursar jornalismo exatamente para, em assuntos políticos, poder bater e assoprar ao mesmo tempo. Assim, o citado pode expressar sua discordância ou espernear à vontade.
Políticos, promessas vazias no ar
Palavras bonitas, mas nada a conquistar
Enquanto vocês sobem ao poder
Nós, o povo, continuamos a sofrer
Políticos ostentando perfumes importados enquanto os trabalhadores têm que se contentar com perfumes vencidos nas axilas.
Todo poder politico democrático é emanado por um povo livre, assim como todo apostolado de civismo, soberania, identidade e patriotismo, também o é, desde que toda a sociedade civil unida por verdade, torne se participe.
O fanatismo político é a antítese da racionalidade, levando as pessoas a aceitar informações tendenciosas e rejeitar fatos objetivos.
O PODER DOS PODERES E A HARMONIA ENTRE ELES - O poder da lei, o poder político, o poder econômico - O poder da lei é mandado pelo poder político, o poder político é mandado pelo poder econômico e a conveniência harmoniza os três.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp