Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 80243 frases filosóficas sobre Deus

POR DE MIM PODE CHOVER QUANDO, QUANTO, COMO E O QUE DEUS QUISER.

Inserida por osobrenaturalexiste

DEUS sempre irá olhar por nós, quanto os nossos bens materiais somos nós que temos que olhar por eles.

Inserida por osobrenaturalexiste

GRAÇAS Á DEUS a Vida não é como nós queremos e também como não queremos...

Inserida por osobrenaturalexiste

ENTREGAR SUA VIDA PARA DEUS SEM EXITAR É TÃO IMPORTANTE QUANTO ENTREGAR SEUS BENS MATERIAIS PARA UM LADRÃO ARMADO.

Inserida por osobrenaturalexiste

Deus é puro amor.
Deus é maravilhoso.
Deus é todo, benignidade...
para conosco.

Inserida por RitaSimoes

Deus é sublime faz uma coisa simples fica tão bela!

Inserida por Rayane7

Não meça tua fé pelas coisas que conquista, mas pela gratidão do que Deus lhe proporciona!

Inserida por peds

Os métodos de Deus eu não entendia nenhum pouco. Ô questionava frequentemente. Precisávamos tomar um café e conversar, pra vê se chegávamos a um senso comum.

Inserida por GabrielRony

Coraçao em deus,
solidão adeus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida já é difícil mesmo com Deus estando do nosso lado imaginem se ele não estivesse.

Inserida por osobrenaturalexiste

O ser humano praticará o verdadeiro amor de Deus somente quando o seu ESPÍRITO estiver totalmente evoluído.

Inserida por osobrenaturalexiste

A religião te ensina a amar tijolos, Deus te ensina a amar pessoas.

Inserida por DomingosMassa

A humanidade de Jesus é o que nos dá esperança!
Um Deus que teve experiência humana é capaz de nos entender e de se compadecer das nossas dores e fraquezas.

Inserida por DomingosMassa

E o melhor de tudo, é que apesar de tudo, Deus me deu tudo, mesmo sendo Ele o tudo de que eu preciso.

Inserida por karineaxer

Bom dia!

Hoje procuro descartar a tristeza, a angústia e a melancolia colocando luz (Deus) nas sombras obscuras dos meus problemas diários. Já testei em minha mente e vida diversos antídotos, contudo, só em Deus encontrei a cura.

Inserida por Alevillela

Se eu esperar passar o meu tempo de querer, no tempo do querer de DEUS eu vou colher !

Inserida por diegoeliasoficial

A felicidade para um remido de Deus não depende das circunstâncias ao seu redor, mas provém dos benefícios da Salvação em JESUS.

Inserida por Seabra1962

Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.

Inserida por HelgirGirodo

Amadureci com as desilusões daqueles que amei e me trocaram.
Cresci.
Deus, como estou grande!...

Inserida por Pamarepe

Nenhum proveito há para os sacerdotes, ministros e servos de Deus, quando buscam a sua própria honra, senão provocarem atraso, fraquezas e estupidez em suas decisões.

Inserida por HelgirGirodo