Frases inteligentes para dias tristes

""Até o mais forte e bravo dos homens, pode um dia também chorar...""

Inserida por adilson_gabriel

Viva seus momentos, prepare sua mente para os bons e piores dias.

Inserida por FBlack

Não sei se escolho dia ou a noite. Porque não estou conseguindo diferencia-los. O dia é mais radiante pela existência do sol, mas tem se tornado num eclipse total, e a noite pior, pois os olhos estão arregalados e carregados de pensamentos controversos.

Inserida por EneioPereira

Um dia alguém muito querido vai lhe magoar profundamente, é a lei da vida.

Inserida por izzorocha

Nunca tive depressão diagnosticada, porque fujo de médico a todo custo. Mas já tive muitos sintomas. Costumo dizer que depressão é falta de porrada. Porrada bem na cara da vida, das coisas e das pessoas que nos fazem sentir assim.

Inserida por KleberPedroso

Os bons dias me tornam Feliz, Porém os maus me tornam experiente

Inserida por alerodrigues

Talvez eu numca saiba
Quem você realmente é!
Mas a cada dia que passa
Você lamentará por aquilo
Que não pôde se tornar !

Inserida por WagnerFranco

Cada dia que passa...
Parece que...
A frase "Eu te amo" perdeu sua importância...

Inserida por Bruno_Henrique

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

⁠Tudo na vida tem um motivo
Hoje o dia está nublado com nuvens negras sobre mim
Mas tenho esperança que amanhã o sol se abrirá
E a luz será ainda mais forte
E essa luz fará com que o a escuridão vivida nesse momento, se torne energia para continuar brilhando ainda mais.

Inserida por seripodnanref

⁠Tristeza...
Muito bom falar entender o amor.
ninguém compreende a solidão...
Para a dor do vazio ...
O espírito paira sobre mar...
O luar se desprende da alma.
Sendo calada por ainda amar.

Inserida por celsonadilo

⁠" Em dias assim, só teu sorriso e teu olhar poderiam me iluminar!"

Inserida por LuizaCastro22

⁠Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!

Inserida por andrelina_lima

⁠Sou a solidão
--------------
Sou os dias longos, os crepúsculos desolados, as noites sem fim,
as madrugadas tediosas e as auroras sem glamour...
Enfim, sou a solidão.

Inserida por nyllmergello

⁠Se um dia,
perceber que ama alguém
com toda força que tem em ti
e ver que essa pessoa não dá
a mínima para sua existência,
desista!
Se insistir o sofrimento será maior!
O sentimento que não nasce no início,
Com certeza, você não o terá no fim!
Infelizmente! 😞

Inserida por IsaLopes2

⁠Sabe aquele dia lindo de sol ?
Pois é, eu não o conheço!

Inserida por victorhugo197

⁠"Às vezes, o céu só mostra suas estrelas depois que o dia escurece; sua luz também aparecerá no momento certo."

Inserida por DeGodoi

Todos os dias sentimentos nascem e morrem.

Inserida por ElisvanMonttello

Cada dia que passa, Percebo que não aproveitei minha adolescência como deveria, e a vida adulta chega arrombando a porta sem aviso prévio.⁠

Inserida por Samael_Vicenzo

⁠Aprecio histórias de terror porque é tão simples se reconhecer nelas: enfrentamos batalhas diárias para seguir vivos. Às vezes, somos agraciados com finais felizes... outras vezes, nem tanto.

Inserida por MatheusTonet