Frases inteligentes para dias tristes

O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!

Inserida por Dom-Oliviero

Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim

Inserida por pensador

São tristes os meus dias com pedras
em lugar de mãos
ou a cabeça funda na brancura
de través do travesseiro
e o corpo depresso em moles guindastes.
São dias de chorar por menos
ou teimar queixoso com um crânio polido,
batuque convexo
no muro demorado.

Inserida por pensador

Mesmo na tristeza,sinto a alegria de que tudo mudará um dia.

Inserida por ryan_oliveira

''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Água lava alma, tira o peso que deixou, das tristezas que minha alma, um dia carregou!

Inserida por JaneFernandaN

Para contrastar com dias tristes, existe um belo céu.

Inserida por meduzaac

A improvisação da vida nos da a alegria de estar vivo.Há regrada vida a tristeza ao se conter diante da vida que se há de viver

Inserida por jair_activista_feijo

Me alegre nos dias em que eu estiver triste, e me abraça todos os dias.

Inserida por wanderson_miguel

Mandou

a dor ir às favas

a tristeza plantar batatas

a partir daquele dia

cortou o laço que a prendia

foi assim naquele dia

Tornou -se amante da alegria

não hesitou

pelo contrário

exultou!

enfim...

encontrou seu riso

finalmente

surtou!

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

É preciso enfrentar os piores dias,
Para se ter dias de paz,
Dias melhores
Porque da tristeza vem a alegria
Do amargos vem o doce
Do estrago vem a reformulação

Inserida por kaike_machado_1

Minha vida acorda triste todas as manhãs. Madrugadas noite a dento vejo o dia nascendo cheio de luzes que me degradam e não agradam o que eu já fui...

Inserida por tiagosaartu

"Se algum dia a tristeza querer te encontrar diga a ela que você já caminha comprometido com a felicidade!``

Inserida por lucianonascimento

"Que a tristeza do dia a dia não nos consuma, mas que possamos vivenci-la com sabedoria. Se ficamos tristes, isso nos mostra que somos humanos e temos sentimentos. Muitas vezes não tem como evita-la, mas sua permanência em nossa vida depende de nossa atitude!"

Inserida por Fransilsou

"Um dia perguntaram por que sou tão feliz, e eu respondi: por que não tenho tempo pra tristeza..."

Inserida por LeoMidia

Se Eu Relatasse Como Me Sinto Todos Os Dias, Viveríamos Em Uma Eterna Tristeza.

Prefiro Espalhar Sorrisos e Colher Uma Porcentagem De Ódio.

Do Que Carregar Nas Costas a Culpa De Uma Lágrima.

Inserida por Romantico1996

Não levo dor e nem tristeza
Ponho as cartas sobre a mesa
E a ferida cicatriza
Toda pena um dia passa
E o amor vira certeza

Inserida por pensador

Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.

Inserida por Uruba

Eu te daria uma rosa por dia para cada dia que você viveu em dor e tristeza, esse é apenas um jeito de dizer que quero curar suas feridas.

Inserida por VanderHacher

"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".

Inserida por ines_coutinho