Frases Inteligentes de Carinho

Cerca de 127682 frases e pensamentos: Frases Inteligentes de Carinho

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

Até quando seremos "donos da verdade" dos outros?

Péssimo destino teve Ícaro ao voar próximo o sol, seguindo seu sonho e o alcançado para enfim ser queimado e jogado ao chão, me questiono se é um destino cruel ou o débito de sonhar de forma tão extraordinário.

Imagino se ele pensa em mim, e o que estará sentindo.

Se você usar a sua mente, você pode fazer qualquer coisa.

(Marty McFly)

´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

Como permanecer sólido num mundo líquido? sem afundar.

O sorriso de uma criança sempre me dá esperança de um mundo melhor no futuro.

Lembre-se: pensar nos outros é diferente de pensar pelos outros.

Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar

Quem riu por último, perdeu a piada.

⁠Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

Somente podemos conhecer o que podemos experimentar.

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

Finjo de bobo, para enganar os que se acham espertos.

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.