Frases Insignificante

Cerca de 37663 frases e pensamentos: Frases Insignificante

Começe cada dia com um novo objetivo..

⁠⁠A vida é como um quebra cabeça: nem tudo se encaixa, ainda assim, cada peça tem o seu encaixe perfeito.

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

⁠Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.

⁠A mulher que eu tenho me tornado tem a escuta mais cautelosa, a fala mais cuidadosa, um coração mais prevenido, um abraço mais seletivo e aprendeu a seguir mais a própria intuição.

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

⁠Se não bebeu minha água quando eu era genin,não vai beber meu vinho quando eu for hokage.

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

"As dificuldades para subir uma montanha são recompensadas pela vista que se enxerga do topo."

Dançar é arte de estar voando baixo, apenas para aproveitar a brisa debaixo dos pés.

Conhecer você foi incrível, debruçar meus olhos em cima dos teus foi mágico.
Agora tocar teu corpo sem as mãos e sentir tua alma foi encantador.

"Nada é impossível, e Vencer ou Perder é apenas questão de escolha"

Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.

Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.

Quanto maior é seu esforço, maior é o prazer da sua Vitória

eu estava desgastado demais para insistir.

As criticas são minha motivação, antes da vitória chorei e suei, depois da vitória curti a glória, e afoguei em minhas lágrimas meus inimigos

Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!

"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"

—By Coelhinha

Um dia eu fui á cracolândia jogar pedra, papel e tesoura, eu joguei pedra e os cara fumaram minha mão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp