Frases Injustas para uma Pessoa

Cerca de 34125 frases Injustas para uma Pessoa

Não espere o epitáfio para ser uma pessoa melhor.

Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.

A pessoa te trata mal, daí você trata ela do mesmo jeito e ela acha ruim.

O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

A verdadeira coragem de amar consiste em declarar à pessoa amada o que sente sob o risco de ouvir um não ao invés de contar pra todo mundo que apenas podem torcer por um sim.

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

Invejar ou se comparar com qualquer pessoa é uma receita tóxica. A inveja só gera a sensação de nunca sermos bons o suficiente.

Gisele Bündchen
Aprendizados

A gente não encontra ninguém nesta vida por acaso. Cada pessoa é um teste, uma lição ou um presente.

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.

Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....

Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.