Frases Injustas para uma Pessoa

Cerca de 34124 frases Injustas para uma Pessoa

Basta ler nos olhos da pessoa que amamos pra saber se realmente nos merecemos !

O coração que ama é o mesmo coração que odeia, isto depende da relatividade de cada pessoa.

De que adianta você amar uma pessoa e só receber desprezo em troca? Cansada! Quando se ama alguém que não te ama, é o mesmo que amar um cacto, quanto mais aperta, mais dói... Eu desisti porque não aguento mais a dor!

Se você é o tipo de pessoa que está esperando a coisa “certa” acontecer, pode esperar por um longo tempo. É como esperar que todos os semáforos fiquem verdes antes de começar a viagem.

E hoje? .. Hoje eu cresci ,me transformei na pessoa que eu queria ser ...mas não da forma que pensei ,foi aprendendo com a vida .. Os erros, acertos, dúvidas, os amores fracassados .. Foi isso tudo quem me fez crescer.. E hoje agradeço somente a deus por minhas conquistas !

A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

O real motivo de uma traição entre um casal é procurar em outra pessoa o que seu parceiro não tem.

Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.

A gente trata uma pessoa do mesmo jeito que queríamos que ela nos tratasse. Mas se você tratou bem, demonstrou, tentou e mesmo assim a pessoa te trata com indiferença, ta na hora de você partir para outra.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

“Eu traia a mim mesma teimando em entregar o meu melhor a uma pessoa que não merecia nem o meu pior”

Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.

Cuidado pra que as pancadas da vida não te tornem uma pessoa fria e calculista com quem só tem o melhor pra te oferecer!

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

O bom de cidade pequena é que,se eu não sei o'que eu estou fazendo, outra pessoa sabe.

Se o objetivo da vida é amar,
Amar a pessoa errada é, de fato, viver errado.

Entretanto, não amar é nao viver.

Uma pessoa deixa de ser sincera não só quando fala mentira, mas quando não fala toda a verdade.

A pessoa Perfeita, é aquela que você consegue olhar em seus olhos e ver além daquilo que se diz.

Descobri porque adoro abraços.
Porque abraçada eu sinto o coração da pessoa batendo ao lado do meu.
O meu bate em mim do lado esquerdo o da pessoa bate em mim do lado direito.
Nesse instante é como se houvessem dois corações batendo em uma só pessoa.