Frases com indiretas para pessoas mentirosas

0197 ”Alguns vivem assim: Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que viver com a verdade? Hein?”

0208 "Fique de olho! Humildade é coisa de Mentirosos ou de Humildes. Mentirosos dizem que são Humildes, mas nunca praticam. Humildes praticam e jamais dizem que são. Então, fique de olho!"

0307 "Tem sido assim... 'Falta de Humildade' é a primeiro asneira que vem à cabeça dos falsos, quando você passa com seu carrão zero Km (que ele também gostaria) mas não tem... Porque não pode!"

0311 "Anotem ai (na agenda ou na mente): O tempo não volta. Então, perder tempo com certas pessoas e respectivas bobagens é jogar nosso pouco tempo no lixo!"

0384 "Verdade de Hoje (e de Todos os Dias): Mentir não abala o mentiroso. Ser descoberto, sim. Ou não, caso o mentiroso seja mais do que 'apenas' mentiroso!"

0452 "Para seu governo, sua mente e sua agenda, saiba: prefiro falar com Deus diretamente, está bem? Diga que está bem e vá!' "

0454 "Nunca falha... Para testar FALSOS HUMILDES, ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos!"

0457 "É fácil identificar FALSOS HUMILDES e eles são presas fáceis, pois... Adoram discursar para a plateia!"

0475 "Em muitos casos, Falsa Humildade começa com a Inveja, continua com a Frustração e com a Farsa, atinge o Cérebro e chega à Boca dos Falsos... E então sai na forma de Discursos!"

0495 "Descobri, fácil, que aquele senhor não mentia... Ele disse que é datilógrafo aposentado. Alguém tem visto datilógrafos na ativa? Poizé!"

0521 "Definitivamente não podem ser falsos: dinheiro, remédio, mulher e humildade."

Há dias minha mente estava em silêncio... na verdade eu que me ensurdeci pra ela, agora ela grita e está impossível de ignorar seus devaneios...

Somos um misto de criatividades mentais. Tornar realidade é um fato inquestionável.

Sofremos, por não decifrar o justo do injusto, o verdadeiro do falso, o leal do desleal. Vivemos olhando apenas de um ângulo. Por não estarmos preparados para as inconstâncias da vida, acabamos perdendo no meio do caminho, o melhor dela.

A mente consciente e inconsciente age e reage de acordo com os nossos impulsos.

A mente humana é uma peça teatral. A vida é um grande teatro; nós somos artistas dos nossos próprios teatros imaginários.

⁠A mente que se recusa a ler se recusa a crescer.

O livro serve para o que serviu sempre: para criar mente, gente livre.

Anoitece sob seu ego a madrugada...
Calo me no disparate o seria?
No entanto sua mente o bastaria.
Pujante seus olhares retumbantes...
Mares congelados num estado de magnitude vespertina a tuas palavras...

Dia apos dia a mente floresce num arco vespertino.
Somos apenas pulmas num resplendor de um tempo em movimento crescente.
Criamos e fomos criados pelo momento da criação e mesmo ainda somos um sopro da imensidão.
Por Celso Roberto ⁠Nadilo
Fruto de um pensamento