Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja ,mas somente sinta.Amar é muito além de uma aparencia,amar é lembrar que o medo esta morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
frase de uma musica que escrevi chamada 'todos temos chance de recomeçar"
"Sobrevivo a voce, não por opção
Mas, acredita que por mim ficaria
Anos ganhando apenas seu olhar,
Suas migalhas mas, resolvi acordar
E perceber que mereço algo melhor.
Entao descobri a vida e daí por diante
O amor sorriu pra mim e agora percebi
Que seu olhar já não me faz falta".
Deveras eu fosse tão forte como SANSÃO, bonito como ABSALÃO,rico e sábio quanto SALOMÃO, mas, que diferença faz se tudo o que eu preciso é de amor e paz como o SENHOR, viver e andar na luz como JESUS? Me basta ser como DAVI, um músico de coração nobre e contrito, isso também me torna, sábio e muito rico.
REGIME MILITAR
Não vou generalizar ,mas tolos são como uma praga, se está sol quer chuva, se está calor quer frio, se está no céu ainda prefere o inferno!
Não entendo como estes maus informados não buscam a profundo saber o que ou o que foi o regime militar antes de abrirem a sepultura e soltar os seus mortos.
O coração é algo que tem a capacidade de bater,
Más quando chega uma hora ele recebe.
Podemos dizer que o coração é algo extraordinário e que precisamos muito, Como tem pessoas que são assim na nossa vida.
Más não podemos confundir as coisas.
Agente não vive sem o coração,
Más sim sem pessoas!!!
Todos nós temos medo de confiar em alguém, mas, não por falta de não ter confiança e sim ter alguém com quem possamos contar. Alguém que sempre vai estar ao seu lado não importa oque tenha acontecido de ruim, em momentos bons ou tristes. Pessoas assim são raras por isso temos que valorizá-las.
— Mas, olha, um banco ou uma companhia não pode viver assim, porque estas criaturas não respiram ar, nem comem carne. Elas respiram lucros e alimentam-se de juros. Se não conseguirem estas coisas, elas morrem, como vocês morreriam sem ar e sem carne. É triste mas é assim. É assim, simplesmente.
(de As vinhas da Ira)
Penso que não é a cor, crédulo ou gênero do homem, mas... o equilíbrio que o mesmo usa para se manifestar que o torna capaz ou não de se fazer compreendido, estou convencido que sem esse cuidado, sua oratória tornar-se-á uma retórica. É o estado emocional, não o condicional que nos faz borrar o teor de nossas próprias palavras
As coisas são tão inexplicáveis,tão cheia de rumo,mas ao mesmo tempo sem objetivos verdadeiros que na maioria das vezes a gente sempre acabada errando o modo de ver...A gente complica tudo sem precisão ,ah se tudo que a gente sentisse e fizessemos fosse correto,quer dizer não precisa ser tão correto mas de alguma maneira que fosse...
Assim como na lavoura,
Nem todas sementes de amizade,
lançadas ao solo, germinarão...
mas, cabe-nos executar a semeadura
procurando o melhor terreno,
irrigar, eliminar as ervas daninhas,
afastar as pragas invasoras e, torcer
torcer muito para que as intempéries
não destruam o que foi tão duramente
cultivado.
Os dias são difíceis, e às vezes dá vontade de chorar, ou até mesmo de sumir...
Mas, não faço isso, pois Deus me ensinou algo bom...
Uma delas é ficar sempre de pé diante das batalhas e vencer todos os problemas, e outra, é Orar sempre, pois a oração é o poder do vencedor!
Ore e confie, Deus é Fiel.
Talvez seja a escolha errada,mas quem nunca errou e quebrou a cara ?!
Todo mundo corre o risco de fazer a escolha errada sempre.Corremos o risco de escolher o carro errado,a casa errada,os móveis errados,a faculdade errada,o CASAMENTO errado,a cidade errada,o país errado,os AMIGOS errados,a PRESIDENTA errada
Chorei...
Chorei lágrimas há muito represadas.
Não foram lágrimas de tristeza mas, de Libertação.
Fez-se necessário extravasar, deixá-las ir,
e permitir que se diluíssem,
por todo o ser,
e finalmente, depois de irrigar a alma e
encerrar o ciclo das secas
Dou por esquecidas as dores.
Cika Parolin
Quer vitória??????
Mas... O que é vitória pra você? ??
Suas vontades? Seus caprichos?
Acima de todas as coisas só porque você "serve" a Deus ???
As vezes não ganhar o que tanto quer ou demorar pra ter uma resposta é uma vitória...pois
Vitória de verdade é ser chamado pelo nome quando Jesus vier buscar os seus...
#FlaviaLeticia
A vida é o cenário, mas, você pode escolher como interpretá-lo. Sim você tem o caminho, porém, pode escolher como caminhar ou até mesmo correr.
Você é o guerreiro e os teus sentimentos são a guerra, os sentimentos são inevitáveis e você pode lutar contra eles, lutar pelo qual vale a pena deixar dominar-te.
Somos as lagartas de Deus...
- Alguns de nós passam pelo casulo,
mas, não se desenvolvem;
- Outros, passam pela metamorfose,
mas, saem ainda piores;
- São Poucos os que conseguem enfrentar
o apertado e solitário casulo,
a sofrida metamorfose,
e de lá, sozinhos, saírem ainda mais Belos !
Robson Araujo - Metamorfose
ESCRITORA? Pode até ser... Mas, gosto mesmo é de qualquer escrita, que acaba fazendo com que os meus versos se vistam com rimas, sendo felizes ou carregados de linhas sofridas, com conjunções benditas.
Gosto mesmo é de um espaço branquinho onde posso rabiscá-lo todinho contando a minha história sem incomodar a alguém.
Advogados, não precisamos ser advogados para nos tornarmos ricos, mas,precisamos ser bons advogados para nos tornarmos honestos, imparciais, colaboradores com a Justiça, guardiões da Constituição e das leis, bem como zelosos para com nós mesmos e com a reputação da Instituição a qual pertencemos.
A verdade é que todos querem ser Felizes...
Mas, sempre tem um querendo destruir a felicidade dos outros...
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Pois a felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Guardaremos para sempre a lembrança
da mágoa causada por alguém mas,
com toda certeza, é possível superar se
lembrarmos o que de bom essa
pessoa nos trouxe em outras ocasiões.
Não é possível que todo bem seja,
repentinamente, turvado por um momento
infeliz e que, por orgulho, não queremos
compreender e perdoar.
