Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.
"Podem pensar que o meu mundo é pequeno porque não convivo muito...mas não é verdade, eu já não tenho que sair de mim...para estar no mundo."
A coisa que tememos ou de que estamos tentando fugir se apega a nós...mas se não pusermos amor, ódio ou medo na coisa, estaremos livres dela.
Nascemos puros e felizes, mas, aprendemos a reprimir as emoções e tornámo-nos adultos complicados e infelizes.
Vejo tantas coisas que podia evitar...mas como sei que não me escutariam, fico triste e calada, pois a vida será a melhor professora para todos!!!
Podes fechar os olhos, mas, em todos os lugares que tu olhares vais ser lembrado do que tu estás evitando.
Sonhamos...mas enviamos pedidos ao universo de algo contrário ao sonho.
Claro que é isso que o universo nos envia de volta...o nosso pedido.
E o sonho fica apenas no coração, por falta de honestidade.
Obrigada meu Deus, pelas boas e más notícias, pelos dias melhores e piores!
Ajuda-nos a viver com sabedoria e fé.
Nunca joguei xadrez...mas acho que num jogo a dois, as peças são partilhadas igualmente, e cada um joga com as suas peças, respeitando a inteligência do parceiro. Se um quer jogar com as peças todas, acaba a jogar sozinho.
Por vezes o amor parece que nos cai nas mãos, mas, como as crianças, vamos desmanchando-o para ver como funciona por dentro.
Quando damos conta, de repente tudo fica em ruínas impossíveis de reconstruir.
Há quem pense que é mau estar sozinho,mas não, pior que isso,
é estar com alguém que o faça sentir sozinho!
É legal se inspirar em outros profissionais e ter referências, mas, ao entrar em campo, vista a camisa 10 da autenticidade e tenha o seu próprio estilo de jogo.
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
E pensar que na vida eu só tinha uma obrigação, era não andar com as más influências mais fui ver e eu me tornei a pior da minha vida
A mente é seu exército quando você: estuda, reflete, aprende e age. Mas, sua maior inimiga, quando deixa o mundo moldá-la.
Nunca vi nenhum texto da bíblia que diz que o sere-humano devia ser apenas de uma cor, mas, vejo centenas de pessoas julgando outras pela cor da sua pele. De facto este mundo em si é parcial e vergonhoso.
A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.
Uma obra de arte, de um grande artista tem seu preço mas o conjunto das obras, que é a cultura artística da arte, sempre deve ser imensurável.
