Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Inocente é o nome que damos a alguém que não fez nada de mau,mas talvez não tenha feito nada de bom também.
As decisões que tomamos na vida
não são feitas, obrigatoriamente, de certezas.
Mas, devem ser alicerçadas em atitudes.
E, com elas, refletindo sobre ônus e bônus,
construir caminhos.
Se, não há certeza no acerto,
haverá a de se ter tentado.
Dói... realmente dói, mas, se resolvermos parar a dor não vai passar então, mesmo que fique pesado continue!
Ingenuamente se ensinaque o dinheiro não traz felicidade.
Mas, não se refere que a falta de dinheiro acarreta muitos males.
A pobreza é o verdadeiro problema.
Por conseguinte, devemos combater a pobreza e não o dinheiro.
Rasgo alguns sonhos,
mas, não os enterro,
deixo os pedaços ,
porque se o acaso
num ocaso qualquer ,
apontar em esperança ,
poderei refazê-los
O mais importante na vida não é saber onde está,mas sim pra onde vai, oSUCESSO costumaficar no horizontede quem foca NO TRABALHO.
Não sou culta, talvez um pouco inculta, mas, não vulgar. Gosto de apreciar, admirar, experimentar, mas, os conceitos, guardo-os só para mim.
O seu maior psicologo é você,e os menores são os outros,más os menores querem que você seja o maior,te ajudam a ser o seu maior psicologo,lhe da o suporte de refletir num espelho humano composto de outro ser humano,pois só você pode se curar.
Nunca atribua o valor de sua arte a uma precisão ou meta a ser seguida,más sim ao significado pessoal,caso contrario sua obra perdera o brilho que apenas você pode ver.
O maior questionamento de nossas vidas não deve ser,
A que ponto chegamos,mas sim
A que ponto queremos chegar!
A vida é como um livro,seja ele um romance,um drama,uma história de terror,ou até uma comédia.Mas sempre teremos histórias para contar.
eu sempre tentei, perdi as contas de quantas vezes falhei, mas, apesar de tudo isso! eu aprendi e concertei.
Desconstruir nossas más convicções deva ser o nosso maior objetivo, antes que dentro delas nos tornemos de algum como cegos e abraçados as muitas dificuldades para uma interpretação dos sinais que podem anular nossas falsas verdades e aponta-las como elas são..
