Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Oque e o amor.O amor e um sentimento maravilhoso,mas também o amor pode vira um sentimento de ódio tem um perigo em se apaixona por que quando agente se apaixona temos o risco de conhecer o ódio
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
As vezes nos assustamos com certas coisas que acontecem na nossa vida, elas podem ser ruins ou más, mas sempre há algum motivo para que elas aconteçam.
Quêm me vê diferente,acha me um psiscopata,mas psiscopata é a ideia dele que têm na mente que sou um psiscopata!
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas acredito que conviver comigo é como ter um Chevette: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, troque-o por uma bicicleta.
Algo muito sublime nos informa sobre os próximos fatos...mas devemos ouvir com sapiência os anúncios recitados para nossas almas, refletirmos e, confiantes na onipresença Dele, seguirmos a marcha.
Não vivo pelas metades.
Vivo inteiro mesmo sofrendo o naufrágio do meu amor, mas, ao menos, poderei sepultá-lo para ressurgir nas ondas do mar.
"O QUE É O AMOR...
É DIFICIL DEFINIR,É IMPOSSIVEL DESCREVER,MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR,NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ..."
Se a porta do céu estivesse aberta p entrar, todos, mas, todos se achariam no direito de entrar. Ou seja, ninguém suporta enxergar o próprio defeito.
Você está aqui e foi aqui que escolheu ficar.Mas e o seu coração,onde está? Será que vai demorar a chegar?
Mergulhe profundamente nesse mar que te possui inteiramente e que você tanto deseja.Mas se mergulhar saiba que quando você voltar uma onda pode arrancar até teu último suspiro.