Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
Sobre o paraíso?
As vezes vira breu
As vezes alaga
As vezes dá medo
Mas, ainda assim, é um Paraíso...
Hoje em dia, mulher é diferente dos tempos idos... Mas, reconhece-se pela integridade facetada que, nem sempre é a melhor visão do outro...!
( LuZ. )
Me perdoem os poetas, mas...
"Felicidade é uma cidade gigante" que cabe inteirinha dentro de você!
Felicidade é algo que, sempre, vem de dentro!
(Renata Fraia 13/03/2019)
São tantas as palavras soltas na mente,mas, elas vão se juntando como que por milagre, formando frases, poemas...são essas loucuras que fazem a vida valer a pena, viver é isso, usar e deixar a imaginação a solto.
Tragédia? Cada um tem a sua, mas, a maior tragédia de todas é ter que sorrir para quem não merece nem tapa na cara.
A palavra de ordem é:
Reconstrução
Satanás destruiu a velha criatura através do pecado. Mas, o projeto de Deus é reconstruír a nova criatura em Cristo Jesus. Creia!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Que a verdade seja dita,mas dita para nós mesmos,pois temos todo o direito de cuidar da nossa vida e não da vida alheia,a não ser com o ensejo de ajudar quando nos pedem e nos permitem.
Muitos sofrem por se sentirem vazios,mas no entanto não sabem que tudo que precisam,estão adormecidos dentro de si precisando serem despertados.
Em momentos de dor não se procura culpados,mas confia na providência divina,em momentos de dor jamais aumente a ferida com o ódio,porque a dor só pode ser curada com o amor.
tudo na vida muda podemos mudar o hoje ,mas nao podemos mudar nos mesmo.
''do certo eu mudei pro errado .e do errado eu continuo sem rumo''
É eu te dispensei,eu sei,mas sinto falta das tuas brincadeiras,das nossas ligações de madrugada,de conversar contigo,nao sinto falta da nossa relação,mas sim da amizade que a gente tinha e agora nao tem mais
autor
"Não é o presidente que eu temo, mas, quando o arbítrio e o autoritarismo se instalam no topo da cadeia, eles descem em cascata até o guarda da esquina, e a esse eu temo. Então, não assino”.
(Pedro Aleixo, vice-presidente de Costa e Silva, recusando-se a assinar o AI-5)
Conceito bíblico...
Na visão espiritual quem se exalta é humilhado; mas, quem se humilha é exaltado.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Crendo sempre...
A fé, apesar de ser algo abstrato; mas, nada é mais concreto para o cristão.
Pense isso...
Pr. Valdemar Fontoura
Nós éramos prisioneiros dos militares mas, num certo sentido, éramos também prisioneiros de nossa lógica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp