Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
O amor não cresce em árvores, nem é comprado no mercado. Mas, se alguém quer ser amado, primeiro deve saber amar de modo incondicional.
- Mas, você ligaria a literatura ao humor? - Sim. Depois assistam as palestras do Ariano Suassuna, vejam as palavras do Millôr Fernandes, Rubem Alves e tantos outros.
Já fui contestado muitas vezes, por ligar a literatura ao artesanato, a arte e a cultura. Mas, o que será mesmo a literatura, senão a história do seu povo, e de tudo que circula por sua volta?
Deus escuta e atende os meus pedidos mais secretos,só para provar o seu grande amor por mim,mas se Ele não me ouvir nem me atender Ele continua sendo Deus,e seu amor continua sendo real.
Não vou fugir do meu propósito, nem recuar da minha busca,sei que lutar é preciso,mas a fé me leva além e faz acontecer o impossível.
Mas ninguém jamais foi salvo por memórias, ninguém foi protegido por palavras e promessas, e aqueles que eram muito amados pelos outros morreram também.
Mas o tempo passa no tempo dele, indiferente à torcida para apressar ou retardar sua velocidade.
Eu pareço derrotado, mas
tô resistindo, por dentro
estou em pedaços, mas
por fora estou sorrindo...
- Jota fs -
Amo dizer bom dia à todos, mas...
Não sinta-se obrigada(o)
a devolver minha Saudação!
Minha atitude é de reconhecimento HUMANO!
Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!
Mas um amor assim não desaparece simplesmente, não é? Não importa o quão poderoso seja o ódio, sempre sobra um pouco de amor lá no fundo...
A morte é tão temida por uns,desejada por outros,mas também, pode ser o descanso para quem muito já viveu.
Muitos ficam violentos quando sentem raiva. Mas, nós amamos ser calmos, pois assim entendemos melhor
a vida para "enxergarmos" as oportunidades!!!
A maioria de nós sabe muito bem prestar ajuda, mas, quando se trata de vulnerabilidade, é preciso saber pedir ajuda também.
As conexões, às vezes tênues, às vezes feitas com muito sacrifício. Mas, muitas vezes, magníficas, aconteceram depois que eu parti. Comecei a ver as coisas de uma maneira que me permitiu abraçar o mundo, sem eu estar nele.
