Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Eterno...
Foi aquele momento, que acabou logo.
Mas, que me atingiu, como um trovão!
Gravando-se para todo o sempre, na infinitude dos tempos. E nas profundezas da minha alma!
"Aprendi e entendi que a sabedoria não é para quem pensa que é um sábio,mas,sim é aquele que age com prudência e mansidão e nem percebe que até as palavras de correção são pérolas que fazem os olhos de muitos brilharem."
Eu sei que, às vezes, você se confunde...
Eu sei que, às vezes, fica difícil de entender...
Mas, se você olhas de canto de olho, de olhar singelo e delicado, com mente aberta e pensamento solto, dá pra ver o emaranhado de pensamentos e ideias que é a minha cabeça.
Notas sobre ela:
🎶 Ela é como o vento. 🎶
Mas, cuidado. A qualquer momento ela pode se transformar em furacão.
Amor
O que somos e o que temos não nos põem
valor ,mas o que há entre nós dois é o
maior valor à que se possa encontrar no
mundo que é o amor.
É possível que a gente acidentalmente se encontre,mas é possível que tenhamos mudado tanto que não nos reconheceremos.
Enquanto se houver obstáculos, estarei lutando e conquistando meus objetivos.
Mas, nao pense que mesmo sem obstáculos eu nao correrei atrás de minha Vitória.
Perseverança Sempre..
"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."
Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!
"A ninguém ocorre a ideia de exigir de um indivíduo que seja 'feliz' – mas, quando alguém se casa, todos ficam muito espantados por ele não ser feliz! (E, além do mais, não é nem um pouco importante ser feliz, seja como solteiro ou casado)."
Faça desse relacionamento acabado, algo diferente. Não guarde e recorde as coisas más, mas sim aqueles bons momentos que passaram juntos!
"A escola não formam o caráter dos nossos filhos,mas simplesmente revelam-nos se eatamos criando homens e mulheres com caráter."
Corrija os defeitos que costumam te derrubar,mas cuidado com os que te mantem em pé,por nada e nem ninguém.
Ivânia D.Farias
O Estado não tem apenas o dever,
mas, a obrigação de pesquisar as necessidades do indivíduo, no
contexto social, dando-lhe a
oportunidade de manifestar-se,
criticar e fazer conhecer suas
carências culturais.
Sabe...
Eu poderia dizer eu te amo se quisesse
Eu poderia falar gosto de você se pudesse
Mas... percebo
Que eu nunca faria isso
Não para você
Mas para outro alguém
Que bom...
Já conheci faz um tempo
O meu primeiro amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp