Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

"A hipocrisia é um frasco de perfume quebrado dentro de um lindo pacote."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Que lástima, a iprogresia sendo intrépida em se expor em sua máxima autenticidade.

Inserida por mileneabreu

⁠Ouvi tantas mentiras disfarçadas de verdades e tantas verdades que soaram como mentiras, que hoje me pergunto se é possível distinguir com clareza a verdade da mentira.

Inserida por mileneabreu

Eu já naufraguei tantas vezes e tão profundo... que não é qualquer dor que vai me tirar o fôlego ou fazê-lo doer. Como dizem: "Cada um tem de mim exatamente o que cativou."

Inserida por MirlaSantos

⁠Gente que vem com a estorinha que é feliz demais, é besta demais, trouxa demais, egoísta ou hipócrita demais.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Pior tipo de pessoa é aquela que fala mal de você e depois te procura para pedir favores!

Inserida por ARRUDAJBde

Já vivi muitos carnavais
e não aprendi como usar máscaras.
Ainda...⁠

⁠Quando a humildade se apresenta, quase sempre é demagogia!

Inserida por ItamarRoter

⁠Há três verdades;
A plena, a pseuda e a pessoal.

Inserida por ItamarRoter

Desencanto existe, e... Eu desencantei. Talvez fosse mera arrogância disfarçada em forma de pessoa e papel.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠⁠Não me surpreendo com mais ninguém, afinal a intuição sempre dá sinais de quem é quem.
Você não é o que diz tão pouco, o que tem, você é o que faz, o que sente e principalmente o ego que ecoa.
Enquanto arrota sua prepotência!

Inserida por Starisy2

⁠ღツ❥
O troco que eu dou é meu silêncio
Quem me deseja mal jamais terá minha Cia
Pode até ser que eu não fale
Más de longe eu sinto sua má energia ❣

Não gasto meu sorriso com hipocrisia ツ

Inserida por Starisy2

Ouvir, filtrar e não se deixar levar por belas palavras, o amor é mostrado pelas atitudes.

Inserida por Starisy2

⁠Não tenho troco!
'Parei de carregar esse troço

Dinheiro é raridade

Assim como na boca de muitos a verdade

Melhor dormir ao relento

Do que amanhecer

Ao lado da falsidade '

Inserida por Starisy2

⁠Eu sei que um dia toda essa dor que sinto hoje no meu peito irá se transformar em gratidão, pois não há nada pior do que dormir e acordar ao lado da traição.
Hoje o que parece ser sofrimento amanhã você verá como um grande livramento!

Inserida por Starisy2

⁠Não, não está tudo bem.
Por mais que eu tente, eu não consigo disfarçar a minha insatisfação e não passei uma borracha em tudo, dando um reset nos problemas e sorrindo como se nada tivesse acontecido.
😏

Inserida por Starisy2

"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".

Inserida por emerson_silva_2

⁠Nem todo mundo
QUER O SEU BEM.
Alguns usarão o que você lhes contar sobre suas fragilidades para beneficiar a si mesmos, e não para ajudar você.

Inserida por audreybueno

⁠Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.

Inserida por otavio_mariano

⁠Não questione a minha mudança, não me force simpatia.
Não consigo fingir que não sei tudo oque foi dito pelas minhas costas!

Inserida por rita_fantin