Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança

É muito fácil mandar flores, dificil mesmo é elas terem algum sentimento verdadeiro

Inserida por StelaVasques

Em lugar em que não se pode ser, qualquer aparentamento não é mera coincidência.

Inserida por EderPersaint

⁠Se enganas alguém, lhe causa prejuízo
e disso tiras proveito,
Isso não demonstra inteligência.
Isso só mostra que és falso
e que não mereces respeito.

Inserida por selibranger

⁠O Brasil atual mergulhado na corrupção e com os corruptos cada vez mais se tornando líderes religiosos está se tornando um celeiro de falsos profetas, pois, muitos acreditam que a religião é um meio tão fácil quanto a política para extorquir o povo carente e desatento.

⁠Já cometi muitos erros e acertos também. Já se passaram muitos altos e baixos e muitos ainda vão passar. Mas depois de um certo tempo, aprendi que os sapos são gordos demais para serem engolidos.
Certo?!
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Espetáculo bom mesmo é esse onde, um dia sem esperar a cortina cai e revela que os mocinhos são os grandes atores na coxia.

Inserida por cristian_bermeo

Podem até dizer serem amigos,mas no fundo,eles se aproveitam do que temos se fazendo de melhores do mundo.Não aceitem,se desconfiam,fale e se afastem..chegue perto de quem quer seu bem,e não quem quer o seu dinheiro.

Inserida por hayaneIs2020

"Judas não morreu por ter traído Jesus, ele estava morto por isso o traiu".

Inserida por fabio_barroso

"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."

Inserida por PedroCostaPensador

Cheio de amigos mas mesmo assim sozinho

Inserida por MikeOribbera

A traição e o engano costumam estar escondidos por trás de um rosto inocente.

Inserida por pensador

A dificuldade em se assumir é um dos pilares do mentiroso.

Inserida por ofrancopensador

Esta mania de ser bom acabou de vez então
Porque quando precisei ninguem me quis estender a mão

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Ninguém conhece mais as ovelhas do fazendeiro do que o cão pastor.
Pois enquanto o fazendeiro alimenta o seu rebanho, o cão pastor é obrigado a ficar sempre de olho e, é nesse observar, que o cão percebe todos os erros.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Uns vivem suas vidas sem postar em redes sociais, uns vivem e postam mas há que vive postando uma vida que não é sua realidade.
Hipocrisia moderna!

Inserida por SimaoEstevao

⁠“Você será motivado a poupar sorriso e aprenderá a selecionar melhor seus vínculos e relacionamentos quando descobrir o que alguns de fato pensam e falam a seu respeito em sua ausência!”

Inserida por gilson_paiva

⁠Não é que eu não confio mais
É ques vou estar sempre com um pé atrás

Inserida por Lavynia

⁠É melhor ser amante da verdade e da sabedoria, do que ficar pelas esquinas maquinando o mal, e pregando falsidades.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠as vezes não quero fingir um sorriso não me force a isso

Inserida por Paodequeso

⁠A vida me ensinou a caminhar sozinho e aprender que nem todo mundo e amigo.

Inserida por thiego_barreiro