Frases Indiretas para Pessoa Amada

Cerca de 9902 frases Indiretas para Pessoa Amada

"Entre dez mil homens, o meu amado é o mais bonito e o mais forte."

​"A vergonha do filho é o reflexo de uma visão que ainda não amadureceu. Mantenha sua cabeça erguida; quem oferece o melhor que pode, já deu tudo o que o mundo poderia exigir."
— Ginho Peralta

Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉

Jesus, meu amado, é tudo na minha vida.

Quem vive trocando de curso universitário ainda não amadureceu. Tendo constância você poderá crescer dentro de um mesmo curso, se especializando ou seguindo na área da docência através de um curso de mestrado ou doutorado.




Shalimar Farias da Silva

Mães virtuosas com seu amor incondicional e seus grandes ensinamentos participam do amadurecimento, da evolução e do crescimento pessoal e profissional dos seus filhos.

Queria ter a vida de um livro, ser lido, amado, compreendido, ser beleza e mensagem, viver, sem ser só de passagem.
Queria ser poema todos os dias, não apenas escrito, mas vivido.

Muitas coisas na vida são importantes, mas a família e a pessoa amada devem estar no topo dessa lista.

Apodrece mas não amadurece. É como dizem por aí: a vida que leva ja é castigo suficiente.

O amor não exige que sejamos infalíveis.
Ele exige, apenas, que aceitemos ser amados onde tudo em nós faliu

"O homem é estúpido. Compra presentes caros para ser amado, quando o amor verdadeiro nunca esteve à venda."




Binilson Quissama

⁠"Amadurecer é fazer às coisas que não gostamos".

Há pessoas que serão profundamente amadas no discurso de despedida, mas invisíveis durante a própria vida.

As vezes olho o passado e vejo como era ingênuo. Importante processo de amadurecimento. Conheça a si antes da vida.
Primeiro aprenda, depois ensine. A vida é professor.

“A culpa paralisa; a responsabilidade amadurece.”
Do livro O Observador Interior, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A consciência crística não separa para vencer; integra para amadurecer.”
Do livro O Observador Interior, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“Nenhuma mulher deveria precisar escolher entre ser amada e ser livre.”
Do livro Mulher: Entre Correntes e Asas, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A autoestima amadurece quando deixa de depender do aplauso e passa a se apoiar na qualidade da própria conduta.”
Do livro Tempestade Serena, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A alma não precisa ser perfeita para ser amada; precisa apenas ter coragem de se ver com verdade.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“O amor que precisa ser dominado pela força da intenção ainda não amadureceu como amor; permanece sendo medo vestido de desejo.”
Do livro A Palavra que Cria Mundos — Manifestação, Imaginação e Fé, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.