Indiretas para ex: frases para quem não te valorizou
Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.
Nas arduras e aflições, busquemos o Senhor e Criador, que tem o poder para nos socorrer e capacitar a suportar todas as adversidades da vida.
Agradeço a todos que disseram 'sim', pois me ajudaram a chegar até aqui. Sou grato também aos que disseram 'não', pois me impulsionaram a novos caminhos. Mas, acima de tudo, agradeço ao Senhor, que sempre esteve no controle da minha vida.
- Não! Estou triste
Muito triste
E me permito ficar assim
Até a alegria voltar
A invadir minh'alma.
O que fazer quando se está triste?
Chorar?
Lamentar?
Vivenciar o mal que corta a alma em mil?
Ser eu?
Ou me transformar em muitas?
Soltar ou amarrar os cabelos?
Deixar os pés livres ou dançar em minha pequena prisão particular?
como pode uma alma ser tão triste, tão triste
a ponto de não conseguir nem mais sonhar?
– a tristeza profunda é isso:
nada de sonhos
nada de perspectivas
nada de ilusões as quais se agarrar...
Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Cansei; cansei de tanta dor.
Dor do descaso, dor do acaso que serei.
Cansei! Cansei de disfarçar que tudo está bem.
Fiz até cantar... Agora! Confesso, nem isso me convém.
Sei que o certo é se calar.
Tampouco se queixar.
Mas, agora!
Me dói: a dor do acaso, que serei.
Você ja se sentiu em uma situação onde a unica solução seria chorar?
Muitas pessoas se sentem assim por não ter outra opção, por nao ter alguem que em silencioas conforte apenas com um abraço enquanto suas lagrimas escorrem pelo seu involutavelmente....
- Relacionados
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de Ex-amor para refletir
- Frases para ex-namorado que ainda vive na memória
- Mensagens para ex-esposa que expressam tudo o que ficou por dizer
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagens de Tristeza
- Poesias de Tristeza
