Frases Humildes
Sabe o que está faltando? -Está faltando olho no olho. Está faltando lealdade, caridade, humildade... Falta quem ajude, ao invés de criticar. Está faltando mais abraços, mais 'eu te amo' e 'muito obrigado'. Está faltando bons sentimentos. Está faltando coragem de assumir os erros cometidos e sobrando desculpas, mentiras e promessas quebradas.
Humildade não é sinônimo de pobreza, mas de riqueza de alma... A humilde permite que estejamos em paz conosco, com os outros e só é feliz quem tem paz. Por isso, os humildes têm a chave da felicidade em suas mãos enquanto os outros têm um cadeado que nunca os permitirá se abrir para a felicidade...
Ter a humildade de saber que tem! e sempre terá pessoas mais inteligentes que você e ao mesmo tempo valorizar o seu intelecto e saber que você é! e sempre será muito mais inteligente que muitos. E utilizar esse pensamento para tratar os superiores e inferiores da mesma forma pois todos podemos ser o primeiro e o ultimo, só depende de si mesmo.
O sol vai se pondo...
O domingo se despedindo...
O final de semana terminando...
E eu humildemente agradeço a Deus por tudo e entrego nas mãos d’ Ele a nova semana que está iniciando. Não sei o que me espera, mas tenho plena certeza de que Deus preparou o melhor e atenderá todas as minhas necessidades...
Ter a humildade e a coragem necessaria para reconhecer erros e pedir perdão para aqueles que amamos e nos amam. O medo nos afasta o amor nos une.Não perca tempo ele não volta, mesmo não podendo voltar atrás para consertar os erros, podemos recomeçar agora, aprendendo com eles e construindo nossa felicidade.
Ro.Stankewski.
Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!
° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °
Simples assim
O amor é humilde
O amor é um rio manso
O amor faz do fraco o mais forte
Ele revive o homem
O amor acalenta a alma
O amor acalenta e perdoa
O amor para aqueles que sabe sonhar
O amor sabe calar
Ele é fiel e absoluto
Ele não mata
Sepulta o coração em vida
Simples assim
O simples me agrada, a humildade me emociona e o que é verdadeiro me fascina e me faz chorar...
No meu mundo é assim, aquilo que para uns não tem valor, para mim é tudo, é simplesmente assim que quero viver, me encantar com pequenos valores, que um dia se tornarão muitos importantes na minha vida...
“Se te faltar humildade te faltará fé, se te faltar fé te faltará moral, se te faltar moral tu estarás preso aos bens matérias que estão ao teu redor e isto você não poderá levar para o outro lado da vida quando partir dessa curta estádia aqui na terra e entregar tua alma a Divindade Suprema.”
Pai, como sinto sua falta.
Saudade dos afetos, do seu amor, da sua proteção.
Com humildade e dignidade cumpriu sua missão.
Hoje lembro de ti com muita emoção
a espero que você sinta todo meu amor, amor de coração,
amor de cumplicidade, além da eternidade.
Um dia essa saudade vai acabar e vamos nos encontrar,
para a felicidade reinar.
Gosto de gente humilde, gente que admite o erro, que pede desculpas, que perdoa, gente que se refaz a cada dor, gente que não se desfaz. Gosto de gente que corre atrás, que não culpa os demais, gosto de gente que se refaz. E é assim que de tanto gostar dessa gente, essa gente me faz.
(Janete Serra)
O ato de ouvir exige humildade de quem ouve. E a humildade está nisso: saber, não com a cabeça mas com o coração, que é possível que o outro veja mundos que nós não vemos. Mas isso, admitir que o outro vê coisas que nós não vemos, implica reconhecer que somos meio cegos… Vemos pouco, vemos torto, vemos errado.
- "A gratidão é o único tesouro dos humildes. As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Não é a alegria que nos torna gratos, é a gratidão que nos deixa alegres. Agradeço a Deus pelo dom da vida e à vida pelo dom da felicidade." 🤗🙏😊
.
A humildade descortina a porta que leva à liberdade. Dá licença à alma para surgir "sem máscaras, sem pressa, apenas o que é verdadeiro". Quando "sabermos curvar-nos sem nos considerarmos superiores", vestimos a "pura liberdade" de sermos autênticos e de saborear a existência nos mínimos gestos.
Dollber Silva
Um dia me perguntaram o que é o amor...
na humildade disse, porque ainda menino: o amor é uma palavra!!!
Um dia me perguntei olhando para o espelho: o que é o amor?
ainda jovem me respondi: o amor é um sentimento...
Hoje olho para o céu e respondo o que é o amor... apenas inexplicável!!!!!
Bondade, empatia, gentileza, humildade,
gratidão.
Andam em desuso pela humanidade. É uma pena! Mostra claramente um retrocesso do ser humano.
De nada adianta viver de aparência e ter
uma alma podre. Evolução de verdade é
se tornar um ser
humano melhor a cada dia.
Infelizmente poucos
buscam...
Senhor, transforma meu coração em solo de humildade e pureza, para que eu seja um canal livre de toda malícia; que a Tua bênção transborde em minha vida não para reter, mas para servir com generosidade e amor genuíno, abençoando cada pessoa que precisa e fazendo do meu caminho um reflexo da Tua bondade e da verdadeira paz. Amém.
"" Na humildade
vida pede passagem e muito mais
boa viagem
sinceridade
somos todos irmãos
de coração
crescer,
mesmo tendo em mente
a inocência
aprender
na humildade
de vez em quando é preciso
humilhar as gírias,
os conceitos
os pré conceitos
humildade não é a cara pra bater
humildade é a esquiva...
A humildade é uma virtude que faz parte da nossa caminhada e é caracterizada pela nossa consciência. Cada um de nós traz na sua bagagem um legado de experiências e de lutas. Somos protagonistas dessa jornada, portanto sejamos conscientes de que a humildade consiste em conhecer as nossas fraquezas e limitações.
