Frases Humildes
Que tal limpar os dedos antes de apontá-los para alguém? Livre-se da hipocrisia e tema a Deus de coração.
Sugiro, que ao fazer um bom negócio, você sendo doutor ou não, dê uma volta no cemitério, e reveja seu poder, sua vaidade e arrogância. Ali juntos estão intelectuais, garis, ditadores... Enfim reflita.
Como o crítico diante de um quadro, muitos se põe diante do homem para poder interpretá-lo. Como no primeiro caso, a ignorância do autor torna o processo um equívoco imensurável.
Conhecemos um nobre, não pelos bens, mas pela educação, comportamento, modo de falar e respeito pelo seu próximo.
Enquanto as pessoas estiverem cheias de razão e vaidades, não haverá diálogo e nem soluções, quem dirá amor...
...e se não houvesse mais desigualdade, o homem ja teria alcançado o mais requintado grau de frieza diante da maldade...
As coisas mais bonitas que temos cabem sem nenhum esforço dentro de um sorriso espontâneo; na doçura de um olhar; na simplicidade dos gestos e na lisura das ações.
Autoridade não é se expressar com firmeza ou dar palavra de ordem e muito menos gritar, mas é ter total segurança , domínio e certeza do que esta dizendo ou fazendo.
As crises e as dificuldades tiram o que há de melhor em nós por buscarmos formas de superar e assim, exercitamos nossas habilidades.
Nós somos influenciados ou pelo reino de Deus ou pelo império das trevas. O que define qual influência prevalecerá em nós, é a decisão de ser santo ou não.
Todo aquele que trabalha para o seu próprio reino afronta Deus e é afastado da Sua presença. Foi assim com lúcifer.
Algumas coisas acontecem em nossa vida não porque mereçamos, mas porque devemos ser modelo para alguém. Foi assim com Jesus.
Esse é um dos planos do diabo, a ingratidão. É muito fácil esquecermos e até nos rebelarmos contra quem no momento difícil nos ajudou e se doou por nós. Fazemos isso com Jesus.
Quando não obedecemos ou nos rebelamos contra nossos líderes, estamos bloqueando o processo de cura, libertação e ajuste de caráter.
"Não é viável ter o caráter aplaudido,sendo seus pensamentos duvidosos. Logo, seu caráter se torna igualmente duvidoso". A.Q'
