Frases Humildes
União é a rocha mais forte que o povo humilde usa para construir seus lindos castelos de sonhos.
Os castelos podem até ser de sonhos mas a união é a força que forma esse povo de fé e coragem para vencer as batalhas da vida.
Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.
HUMILDEMENTE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Procure sempre saber se deve pedir desculpa ou perdão, porque a desculpa é pra culpa; o perdão é pro dolo.
“A humildade é a vítima preferida do egoismo, pois que, para o humilde, pedir o que necessita não é vergonha é sobrevivência! Enquanto que, para o egoísta negar o que não lhe fará falta não é pecado, é preservação!”
Gutemberg Landi
09.04.2015
Na minha humilde opinião, o importante na vida não é ser famoso e sim ser honesto. Pois a fama um dia passa e o que realmente fica é sua reputação
Nesse mundo nada se perde,Só perderás algo se perderes a tua esperança fé e a Humildade, pois com elas, podemos corrigir os erros, recuperar, e começar tudo de novo..
Ser Humilde é reconhecer todos como um ser, e não diferenciá-los; é partilhar as coisas, ser honesto e reconhecer os mais necessitados.
Valioso é aquilo que é difícil de conseguir/arrumar.
bondade, humildade,educação não são qualidades admiradas a toa
Todos querem ver a humildade nas pessoas, mas muitos dos que querem isso, infelizmente não são humildes. O orgulho é a ilusão do nosso ser, ele cega os nossos olhos,e quanto mais orgulho, mas, maiores são as chances de perder tudo na vida!
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
Se a humildade desvendasse os olhos dos detentores do poder no mundo, talvez não existisse tanta humilhação dos povos emergentes.
Temos livre escolha quanto a erros e acertos, contudo, o dom maior é a humildade, tanto para reconhecer nosso limite no êxito alcançado com os acertos e, sobretudo a nobreza moral para pedir desculpas quantos aos erros cometidos.
