Frases sobre Humanidade

Cerca de 10445 frases sobre Humanidade

Há uma teoria que diz que os seres humanos não são mais capazes de evoluir. Se isso for verdade, que animal estúpido o ser humano se tornou. Sem saber o que os controla, eles continuam com seus corpos apenas para satisfazer os desejos da carne. Você não os acha desprezíveis? Isso tudo é o que o ser humano é.

O Programa (Nacional-Socialista) dos Direitos Humanos, na forma como está, submete a Constituição ao que chamo, em homenagem ao número do PT, 'Ato Institucional nº 13'. Os 'direitos humanos' são, no AI-13, o que a 'segurança nacional' era no AI-5 do regime militar. Em nome dela, podia-se suspender qualquer garantia.

√ocês seres humanos...Sempre Tentam fazer loucuras em meio ao desespero,sem se dar conta de suas habilidades e força física...Agora não se contentam apenas com a terra
que foi dada pelos deuses, e já tentam tormar o universo para magoar-lo e ainda por
cima ousam desafiar um deus dessa forma.

⁠Embora os ministros do Evangelho, como seres humanos, sejam passíveis de falhas, quando se empenham em viver o que pregam, demonstram de forma prática a verdade e o poder do evangelho. Caso contrário, a mensagem pode parecer algo utópico, distante e inalcançável, já que nem eles conseguem seguir o que ensinam.

Quando erramos, lembramos que somos humanos, sensíveis, pequenos e imperfeitos. Ser humano é viver bem em um momento e escorregar em outro, mas nunca parar de caminhar, de se aperfeiçoar. Quando desistimos de ser melhor, perdemos nossa humanidade, e nos tornamos muitas vezes piores do que qualquer animal irracional.

O que define se uma pessoa vale ou não a pena? Quais são os critérios para classificar o ser humano? Porque, para mim, não há uma enumeração de importância. Todos são importantes. Somos todos humanos, possuímos qualidades e defeitos. Então, por que nossos erros nos definiriam e nossos acetos seriam ignorados?

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

Na parábola do bom samaritano, Santo Agostinho identifica o Senhor com o bom samaritano, e o homem assaltado pelos ladrões com Adão, origem e figura de toda a humanidade caída. Levado por essa compaixão e misericórdia, o Verbo Eterno desce à Terra para curar as chagas do homem, fazendo-as suas próprias.

Nos primórdios éramos animais que buscavam dominar terras, lutar com inimigos, caçar sua comida, reproduzir-se e morrer – até hoje, não deixamos de ser isso. A linguagem tornou-se ferramenta para a contínua estupidez; isto, pois, a primordial consciência, nunca teve espaço para se difundir.

Não acho que alguém acredite que nossa sociedade esteja à beira de ser dividida em facções baseadas em virtudes. Mas, para mim, as facções foram uma maneira de explorar a natureza humana, como as pessoas atuam em grupos, como esses grupos lidam com seus pares, e o que acontece quando perseguimos uma coisa.

Chorando pela humanidade
De mãos amarradas
Com a voz embargada
Abraço o frio e fome que assalta
Estranha terra entranha
Exultam um Deus que mata
Crianças sem chão e mulheres que maltrata
Muros perseguem os puros
Ódio que mancha brancos e escuros
Velando a morte de um futuro.
- LÁGRIMAS HUMANAS -

Inserida por nellanjo

HUMANIDADE PERFEITA

Sem defeito?
Ou todo perfeito?
Explique, se és humano!

O melhor do mundo?
Como se saber?
Se há muitos recantos ocultos!

Todo poderoso?
É um deus?
Têm-se habilidades incomuns!

Têm-se diferenças
Têm-se deficiências
Têm-se carências...
Mas, em alguma coisa se é doutor!

Inserida por REGISLMEIRELES

No livro de Enoque é dito que os anjos caídos ensinaram tudo aos humanos como a forja de armas, a adivinhação através das estrelas e todas as outras artes. Caso isto não tivesse ocorrido, a humanidade ainda seria uma besta lutando contra outros animais pela própria sobrevivência e não este ser que se sobrepõem aos outros graças à inteligência.

⁠Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.

Todos os monstros são humanos. Esta é uma das verdade que descobri nesta vida. Nós, humanos, somos capazes de criar coisas magníficas. Contudo, também alcançamos o extremo da perversão e maldade, fizemos coisas indescritíveis, piores e mais repugnantes do que mostrado nas histórias de terror. Todos os monstros são humanos.

Inserida por sidneysaymon

O reconhecimento de que nós humanos somos imperfeitos, é o principal fator para o convívio harmonioso. Quando buscamos a perfeição através de teorias utópicas, e abstratas, acontecem as revoluções sanguinárias, onde tenta-se justificar os meios para determinado fim.
Nenhuma sociedade pode e jamais será perfeita, e nenhum fim justifica os meios.

Inserida por MatheusRezende

⁠"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."

Inserida por Antonio_F_A_S_Neto

⁠Quando os robôs cibernéticos ficarem mais inteligentes que os seres humanos estaremos correndo o sério risco de perder a hegemonia da raça humana no planeta, porem os sentimentos jamais poderão serem criados e implantados em maquinas, pois quem os criou não foram os seres humanos e sim Deus.

Inserida por Maxwouters

⁠Estamos no limiar de uma era em que os humanos não serão necessários
em praticamente todas as áreas de atividade.
Mas ainda haverá espaço para poetas, dançarinos, cantores, atores e sua arte.
No fim, as pessoas ainda apreciarão um sorriso verdadeiro
e sentirão junto com os artistas a dor de um choro de verdade.

Inserida por AugustoBranco

“ Cada um sente como cada qual.
A humanidade tem o seu lado estranho... e tudo tem o seu preço.
Até sentir tem um preço. Acho que nos dias de hoje só não pagamos por pensar, isto se não divulgarmos os nossos pensamentos, pois a divulgação dos mesmos pode ter um preço que muitas pessoas não estão dispostas a pagar.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp