Frases sobre Humanidade
O desenvolvimento do capital humano é uma constante engrenagem que não pode parar em uma corporação, se não houver manutenção, as consequências podem ser irreparáveis.
Temos que ser sábios o suficiente para tomada de decisão, por mais simples que seja, terá consequências complexas.
Um dos assuntos mais interessantes para um selecionador é o Marketing, pois temos que influenciar e vender uma ideia aos nossos clientes.
Pensar no desenvolvimento e manutenção do colaborador é garantir o clima organizacional saudável para a empresa.
Diariamente nós acordamos, passamos pomadas, cremes e batom. Também removemos a barba, esprememos as espinhas, usamos loção e suavizante. Tudo para que nossas máscaras aparentem ser mais agradáveis e escondam a verdade acerca de nossos rostos.
Em uma gestão eficiente, a Máquina é responsabilidade da Manutenção, o Método da Engenharia, a Medição da Qualidade, o Material de Compras, a Mão-de-Obra do RH e o Meio Ambiente é tudo aquilo que está fora do controle da empresa.
Um defeito do ser humano
Se ele é bom e vê o mau, mau se torna.
Porém se é mau e vê algo bom, mau continua.
Nunca pensamos que fossemos capaz de sonhar
Nunca pensamos que fossemos capaz de fazer
Nunca pensamos que fossemos capaz de agir
Nunca pensamos que fossemos capaz de mudar
A única coisa que nunca alieno é o controle do meu livre arbítrio. O que é certo eu sei, mas as vezes me permito fazer o errado.
“Moramos numa nave chamada Gaia, Pachamama ou Terra... Somos minúsculos pontinhos visto(?) da galáxia, cada planeta, continente, país, estado, cidade, bairro, rua, prédio ou casa e nós... grandiosas partículas minúsculas de luz”
“Homens e Mulheres hão de entender o verdadeiro propósito do amor e a maneira de amar, como mais que Damas e Cavalheiros, em total harmonia e respeito a todas criaturas”
“Subir nos degraus da expansão da consciência não é tão difícil quanto parece, basta querer, é nossa escolha”
“Atravessar a ponte da consciência com as qualidades originais... Com as quais chegamos neste planeta”
Meu Eclesiastes 7:2
"A percepção de uma finitude, pluraliza.
A morte é a régua que nos nivela!
O desejo de ser singular precisa gerar revolta interna. Por sermos seres finitos, precisamos buscar aquilo que é eterno."
Precisamos analisar as causas que levam alguns, ao mundo do crime, e não condená-los eternamente. E preciso socializar para ressocializar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp