Frases sobre Humanidade
"As sociedades mudaram com o passar dos séculos, com as demandas sociais emergentes de cada tempo; e, neste ínterim, somente onde os direitos humanos fundamentais puderam entrar se elevou a moral humana à razão e ao esclarecimento sobre civilidade e sociabilidade corteses"
Hoje, além de tudo ruim que já tínhamos, veio o Sars-2, e coisa muito pior está por vir. Além da ganância dos governantes, a imoralidade, a maldade, de boa parte dos humanos, faz o planeta sofrer.
Te vejo como humano.
Indivíduos incríveis,
Todos incríveis.
Com o seu real estado.
Grandes e diversos estados
Esplêndido com o peculiar
Esplêndido com o peculiar
Longe de tudo que compara à padrão
Reconhecer a beleza no todo
E não discriminar um defeito se quer.
Nosso espírito, alma e ser interno é como o planeta Terra que está conectado a uma rede harmoniosa e ajustada a ciclos naturais.
Vamos nos alinhar!
Vivemos em uma era de aparelhos eletrônicos inteligentes
que fazem tudo ou quase...
e de seres humanos imbecilizados
que não conseguem fazer quase nada sem essa tecnologia.
"A vaidade pode deixar as pessoas, momentaneamente, mais bonitas; mas a grande verdade é que a vaidade atrasa as pessoas."
"Sobre vaidade: perceba que sempre, em qualquer ocasião, evento, compromisso, a vaidade atrasa as pessoas."
Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.
Enquanto estamos com dificuldade para respirar. Pois, por nossa vaidade esqueceu como utiliza esse órgão de fundamental importância para a vida biológica. A natureza respira tranquilamente, mostrando que não necessita dos seres humanos.
O choro retido, o choro não chorado nos envenena.
Autorize-se chorar.
Talvez seja justamente isso que faltava.
Deixe a criança ferida que habita em ti chorar tudo o que nunca foi permitido para que, aí sim, ela possa te ajudar a gargalhar infinitamente.
Sejamos humanos, apenas HUMANOS.
Às vezes que me decepcionei com os outros, foi porquê eram iguais a mim, e demonstravam serem deuses - eram humanos! Esperava mais deles, diferenças.
Amor de Deus...
O amor, só ele para construirem um universo e nos colocar, em
um planeta, para morar...
Só um amor infinito
De Deus...
Para querer fa♥️ser, simples humanos, felizes...
As Falhas Irão acontecer,
é desagradável e humano.
Mas se queres conviver com gente,
seja rigoroso, somente,
no tocante ao caráter
Quando se concretizar na mente dos homens que violência é a solução para injustiças e justiça se igualar a vingança, a vítima será toda humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp