Frases sobre Humanidade
Em toda a história da humanidade, nem mesmo o advento do dilúvio, derramou tanto sangue e matou tanta gente, como a religião e a política juntas!
Servindo a si mesmo, de maneira que possa servir ao mundo. Sem perder a humanidade, podemos ser resistentes ao mundo sem perder a empatia pelo próximo... Segue a vida.
É tempo de amar a Deus nas pessoas dos vossos irmãos de Humanidade e não apenas aos compatriotas e correligionários da mesma fé religiosa.
A covardia concentra o que há de pior na humanidade: o silêncio, porque só os covardes silenciam perante a injustiça.
Um mundo que vive em guerra, onde está a inteligência humana? Sinceramente, a humanidade não pensa...
"A humanidade se acha grande coisa. Os dinossauros eram gigantescos e bastou uma pedra para eles serem varridos da face da Terra"
"O destino da humanidade, nos próximos cinco séculos, bem como a única chance de salvação da humanidade enquanto espécie, está nas Estrelas".
"O apego doentio às coisas materiais ainda vai destruir a humanidade ou, na hipótese mais otimista possível, arruiná-la drasticamente a levando de volta à Idade da Pedra"
Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.
Tal como os Dinossauros, um dia a humanidade será varrida da face do Universo e ninguém na imensidão inalcançável sentirá a sua falta.
A humanidade se acha grande coisa. Os dinossauros eram gigantescos e bastou uma pedra para eles serem varridos da face da Terra.
-I-
"A maioria da humanidade está podre de mente, alma e coração. Sem chance de salvação, nem com cachaça, nem com IA, nem com exploração espacial, colonização/invasão de outros mundos, nem com oração, nem com o diabo a quatro. Mas, nunca foi assim? Essa podridão?".
O apego doentio
às coisas materiais
levará a humanidade
ao suicídio global
ou de volta
à Idade da Pedra.
Eu sonho em que um dia a humanidade olhará um para o outro como um reflexo, cheio de erros e imperfeições. Enquanto isso não acontece eu continuo a 'vender' meus espelhos.