Frases sobre Humanidade
Não existe na História da Humanidade sequer uma intervenção militar unilateral que tenha alcançado o êxito de solucionar um problema político ou de ordem humanitária.
Operações mentais e morais básicas não podem ser abandonadas pela Humanidade em prol da nossa sobrevivência.
Não existe guerra que não seja a nossa. A violência sempre afeta a Humanidade inteira tal qual a injustiça. Ambas vem por hábito e onda. Ciente disso a preservação da paz tem que ser constante.
Este é o comportamento da Humanidade hoje: Soberania e Liberdade só para mim, e se você quiser ter, não é direito seu.
A tecnologia deve servir à humanidade, não o contrário. Usemos a inovação para construir pontes, não muros.
CULTURA
Cultura é o pano com que a humanidade cobre a sua nudez e borda nela os seus sonhos.
Também se poderia dizer que cultura é fruto da inocência perdida.A cultura é o véu que o homem tece para esconder e revelar a sua nudez.
A Bíblia foi escrita por mentes brilhantes e que tinham por objectivo controlar a humanidade, as informações nela contidasestão acessíveis a todos, algumas codificadas para que não sejam de fácil percepção e outras tão claras de tal modo que quêm as lê não as reconhece.
A primeira forma de comunicação na humanidade foi por meio de oralidade, de acordo com o grande consenso de historiadores e linguistas.
Ora, Deus não começou a criação escrevendo, mas falando!
A Sagrada Escritura veio depois como um registro do que Deus falou e fez!
Projeto BLUE Beam começou, a humanidade está reduzida e vc não percebeu, somos substituídos por clones e alguns chipados enquanto dormem, invadem suas casas, dopam e chipam.
Os transtornos mentais estão entre os maiores males da humanidade. Quem cuida deve compreender, sem se perder, o mundo ilógico de quem sofre, pois é pela lógica e pela lucidez do cuidador que o transtornado pode reencontrar o caminho da razão.
A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.
A mentira está tão enraizada na mente humana, que se for abandonada subitamente, a humanidade pode sofrer um colapso.
