Frases sobre Humanidade
O amor é unico,e soberano
Insiste em reinar nessa esfera planetaria
Habitade por humanos
Cercada por golfos,peninsulas,mares e oceanos
Deus criou o amor e nós humanos,não sabemos utilizalo.Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor; passou a ser utilizado na essencia de seu significado .
Quem está ligado por esse amor, distancia alguma separa..
Muitas são as diferenças que separam os seres humanos. Todas, porém, desaparecem quando o amor decide uni-los!
A palavra nos torna humanos. Se fôssemos privados dela por duas décadas - primeiro de ler e depois de escrever - voltaríamos as cavernas 7 bilhões de vezes mais selvagens
Hoje em dia a moda animal é beber, fumar, ridicularizar, brigar e falar mal. Os seres humanos que vivi aqui na terra serão arrebatados! E vocês?
Quem vive de sucesso alimenta-se de valores humanos; que desconhece a medida do valor divino, que faz da morte do eu o maior sucesso humano. Quando eu morro valores me são agregados. Quer fazer sucesso? Morra para seus valores!
A felicidade não é um estado de ter e sim, um estado de ser, pois, não somos teres humanos, mas seres humanos.
Triste.......Muito Mesmo......Mas a Vida e Assim; Cheia de Surpresas e de Seres Humanos Incapazes de Ser Entendidos !!!
Valores humanos e desumanos estão interligados aos sentidos e sentimentos de bem e de mal. Acompanhando as ideias de Kant podemos entender que “o bem é um objeto necessário da faculdade de desejar enquanto o mal um objeto necessário da faculdade de refletir”.
Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?
