Frases Góticas
Não vê?
Que as nuvens tramaram
com o sol pra se
esconderem no escuro
dos teus olhos?
....Sim, sem te ver meu coração é só tempestades...
Saudades
Essa tristeza que corroe minh'alma,
essa dor que me consome.
Todo esse sofrimento tem apenas um nome:
Saudades de você.
Estou sentindo-me tão mais leve com tudo o que aconteceu. Devia estar triste e chorosa, mas não consigo a felicidade é maior nesse momento. Finalmente consegui purificar a minha alma, agora me sinto mais forte e viva do que nunca. Nesse momento só quero gostar de mim mesma.
Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.
Eu caminhava, enquanto o dia terminava em uma tarde, que rapidamente escurecia, devagar e intensamente também chovia...
Mesmo sabendo que era meu ultimo dia, eu caminhava, vendo apenas a escuridão que se aproximava.
Tudo que fiz foi acreditar em você,
No que me dizia
E agora tudo o que vejo me deixa triste
Porque você não está aqui
Não perto de mim
Mas talvez seja bom você estar longe
Porque tudo que eu queria era te esquecer
E assim você não estaria mais perto de meu coração.
APRENDENDO COM A TRISTEZA
Após vivenciarmos momentos de tristeza
precisamos seriamente repensar
no que aprendemos até então...
e assim poder recomeçar de uma maneira diferente.
E quando a tristeza bater e der vontade de chorar, relembre todas as loucuras que você fez, as pessoas que sempre estiveram contigo, as que sempre vão estar, relembre todos os momentos bons, e chore, chorar é bom, lava a alma, mas chore de alegria, não de tristeza.
