Frases Góticas
Nos dias de solidão
Envolto pela escuridão
Não se desespere
Mantenha a fé
Alimente a esperança
Não desista do amor
Guarde o seu coração
Não deixe que a luz se apague
Não existe escuridão que dure para sempre
O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem ao amanhecer
vangloriado extenso até ardi-o
estrondoso como deputas impera o terror,
solitude mero dia escuridão doloroso coração.
Cuidado com a tristeza...
Ela vira um hábito e faz sangrar as antigas cicatrizes...
Cuidado com os sonhos pois assim como reflete na realidade, pode ser que seja apenas uma mera fantasia...
Me faço de forte, mas só queria gritar
A secura do úmido ar
A triste alegria
Tive um pesadelo quando só queria sonhar
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)
"É triste ver o mundo desse jeito, quanto mais avançamos em tecnologia, mais retrocedemos em humanidade."
Triste quando chega o inverno, e a pessoa não sabe oque fazer com o frio, não tem com o que se esquenta, e então resolve também esfriar a consciência, o coração, o corpo, e a alma e por sua vez o seu espírito.
se estou indo para onde vou
de marco pelos sonhos tristes pesares
medonhos triunfos dos quais julgas interrompida
astronomia voraz como as estrelas
devorando suas almas...
cosmo solitário vertente musica
imponente desejo absoluto
fronteira fria ate sombria cheia de vida.
A melancolia que sentimos toda vez que recordamos alguns momentos marcantes de nossas vidas chama-se saudade.
Sem você, os dias tornaram mais triste...O sol não tem mais o mesmo calor. ..as noites são Mais longas..
Amor
Em extinção
Soluços
Incessantes
O valor
De uma
Amizade
Milagres
Anjos
Luz
Escuridão
Beleza e
Solidão
A paz
Da religião
Saudade
De uma
Paixão
O calor
De um
Coração..
Na noite
A escuridão
Talvez
O vento
Mostre
A direção
Quem sabe
A chuva caia
Por algum motivo
Apenas sei
Que o meu
Amor
Não está
Perdido..
Quando estamos tristes Encontramos lembranças,
Choramos mágoas,
Isolamos vazio,
Sofremos momentos
Lamentamos perdas
Lembramos daquela pessoa
Daqueles carinhos
Carinhos vividos
Em gestos e atitudes
De um amor sincero
Pra sempre lembrados
Pra sempre guardados
No fundo da alma..
Dividam tudo: as contas, as tristezas, as frustrações, as alegrias, as esperanças e somem os sonhos.
Quando estou ao seu lado não a saudades, tristezas, ou qualquer tipo de sofrimento, seus olhos pequenos me acalma e ao beijar sua boca de mel me sinto flutuando, agradeço todos os dias por Deus ter te colocado no meu caminho te Amo amor. (23 11 14):-))
