Frases Góticas
Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.
Há muito pouco tempo, percebi o quanto tenho motivos pra ser feliz!!! É que o véu da tristeza, que eu teimava em vestir, encobria as belezas que fazem parte de minha vida! Por isso, faço uma sugestão: dispam-se da tristeza, pois ser triste também é uma escolha!
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!
Ainda não descobri o que vai na cabeça das pessoas que nos rotulam! É triste ser reduzida a um rótulo, é como ser discriminada para a vida toda!
Em vez de ficar triste querendo que volte o que passou,
Faça do seu hj melhor do que cada ontem,
Para não querer voltar atras amanhã..
Memórias desaparecem no silêncio.
Me assombrando à noite.
Com um último suspiro da esperança aproveito esse momento
Pois será o último.
O tempo em que o dia virou um pesadelo noturno , escuro , frio ... vazio , séria o fim ?? séria o tempo ingrato ?? séria poesia ?? a realidade, um sonho ou fantasia ?? não sei ... a letra perfeita a qual descreveria o inexplicável
Todas as vezes que DEUS nos tira algo que gostamos ou alguém a gente fica triste porque achávamos que era a pessoa certa,mas ele sempre quer nos dá o melhor,nós que muitas vezes não queremos,não aceitámos e ficamos sem entender
Geralmente as pessoas que se mostram mais alegres, na verdade são as pessoas mais tristes. Elas escondem em seus sorrisos a enorme tristeza que existe por detrás de seus olhos!
Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp