Frases Góticas
Não existe certo ou errado! existe legal e ilegal, existe feliz ou triste, rico ou pobre, vivo ou morto, mas não existe certo ou errado as coisas acontecem só isso, é uma porcaria depois da outra.
Toda as noites reviro fotos antigas, uma saudade misturada com felicidade bate, e a tristeza vem logo em seguida quando me dou conta que, nada vai voltar a ser como antes.
M.L.P
"Na profunda escuridão me perdi, então por favor peço a quem estiver ouvindo que me ajude a encontrar o caminho."
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Quando você chega ao fim de toda a luz que conhece, é hora de adentrar a escuridão do desconhecido. Ter fé é saber que uma destas duas coisas vai acontecer: ou lhe será dado algo de sólido em que se apoiar, ou ensinarão você a voar.
A luz e a escuridão
Acenda um fósforo e observe-o queimar ele nunca chegara até o fim em seus dedos pois quando a dor lhe consome você o apaga.
E se esvai
A vontade, o desejo.
E se esvai
A tristeza, a alegria,
a esperança, o medo
Tudo se vai.
Sem restar nada além do vazio da alma.
Cada passo é uma certeza, cada imagem uma emoção, cada instante um suspiro, cada melodia um sentimento.
Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.
"Nossa aventura consiste em amar com muito ardor; pois não há nada mais triste do que viver sem amor."
A Tristeza
A tristeza e a solidão me fazem dizer o que sinto em palavras, posso sorrir mais por dentro me afogo em lágrimas... Solidão que não me deixa que me afoga e me mata... Solidão que me destrói e me desola a Alma...
Não permita que a tristeza transpareça em seu olhar, para que seu inimigo não se revigore ao te ver.
No caminho da escuridão e da ganância,não vencerás ,quem tem mais talento,vencerás quem tem mais dinheiro...
No caminho da justiça falsa,não vencerás, quem com prova fala uma palavra da verdade,vencerás quem falar uma frase com mentiras,tendo mais à oferecer.
Sem teus olhos não sei olhar!
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu!
sem você!
..
