Frases Góticas
Meu coração fraco, cansado
da tristeza, em um simples
toque que você me deu, ele
vestiu o mais lindo
sentimento do amor e sorriu.
É extremamente triste ter a noção profunda que a existência de cada um de nós e todas as nossas características que nos definem não são nada além de um punhado de resultados matemáticos formado por variaveis de um universo totalmente sem sentido...
"Fecha-se o sol, dar inicio a escuridão da noite, e quando menos esperamos surge o brilho das estrelas, um manto azul lindo com pontos incandescentes e a lua a brilhar., o mar a espelhar o céu com toda essa beleza!"
Em prisões escuras, pela sabedoria de nossos estimados, que sempre buscavam os bons sentimentos, tipificando-os incensantemente,e, estilando-os em finas jóias de seu serviço, nascidos um dia lá no porvir, pros agoras eternos saber dos porquês do existir.
E quando Jesus o filho de Deus passou por mim, Ele olhou direto através de meus olhos, e a escuridão não pode mais se esconder.
E no silêncio eu sinto a tristeza tomar conta, as lembranças como chamas, acendem na mente. Estava tudo bem e de repente uma dor terrível, nada que pudesse mudar aquilo.
Meu amor que me dera ter a escuridão do seu amor.
derradeiro e severo amor
que desdem simplesmente,
adiantaria o frio e o calor do seu corpo,
entre momentos que tanto esperei...
Tentei fugir dos problemas
Tentei fugir da tristeza
Tentei fugir da raiva
Tentei fugir de tudo
Queria apenas um recanto a prova de fogo
Mas nunca consegui
E então percebi
Que fugir não adiantaria
Que não existiria qualquer recanto para mim
Alguma coisa estava errada
Essa coisa
Era eu
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
Escuridão
A resplandecente escuridão que invade a minha alma trás consigo a certeza que a dor vai passar
Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.
Sol que me aquece com seu calor,tira a escuridão da minha alma com seu esplendor,sua altivez e exuberância .
O tocante do querer que enternece,
faz escurecer, faz clarear.
Chora e sorria.
Morre e vive.
Dorme e acorda.
Desequilibra e cai.
Levanta e começa tudo outra vez.
Mandou
a dor ir às favas
a tristeza plantar batatas
a partir daquele dia
cortou o laço que a prendia
foi assim naquele dia
Tornou -se amante da alegria
não hesitou
pelo contrário
exultou!
enfim...
encontrou seu riso
finalmente
surtou!
Marcia Maria Matos
