Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

Se a tristeza mata-se ,
eu ja estaria morta por ,
Por achar que alguém se
importa realmente comigo ô.ô !

Inserida por DudaCapetinha

O que sinto é tão triste
a falta que me faz
eu continuo aqui, me apaixonei
pelo seu carinho, a amizade
sentirei saudades, porque você se foi ?
sem nos despedirmos te perdi
espero te encontrar onde for.

Inserida por rickykcoal

Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.

Inserida por AmyCantarelli

Quem disse que seria facil? Em compensaçao depois, voce vai dar um grande suspiro e dizer pra si mesmo "Eu consegui."

Inserida por AmyCantarelli

E bom ser divertida , mas e ruim quando as pessoas notam que você está triste e não estão fazendo elas rirem e tentam te fazer rir mais você não consegue ..

Inserida por CamilaAlda

Mesmo que venha muitos motivos para que eu permaneça triste, EU ainda continuarei sorrindo. E farei muitas pessoas ao meu redor sorrirem também.

Inserida por jessicapascoal

Entre-laça
a tua tristeza
na minha felicidade.
E sorria!
Sorria com vontade!

Inserida por lauramello

Formula para felicidade: Multiplique o amor, subtraia a tristeza, divida a felicidade e seja igual a plenitude.

Inserida por Dansantana

Era como se ela estivesse envolta numa aura amarelada, reluzindo na escuridão que se formava. Tive uma leve vontade de rir, nem quando eu sofria um ataque meu corpo a rebaixava da condição de completamente perfeita e adorável.

Inserida por JoyceSantana

Esse sorriso que vê em meu rosto é a tristesa que sinto de não poder realmente dividir os meus sentimentos.

Inserida por edirleisouza

O amor é como um passaro...
Ele só é bonito voando,dentro de uma gaiola ele se torna triste.

Inserida por davidandrade

"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."

Inserida por rafaelRocha

"Quem viu minha tristeza, vai sentir o poder do meu sorriso."

Inserida por mayconx

Três reis mortos saúdam a pureza do olhar daquela que não conhece a dor, no céu escuro de suas bocas brandem agulhas escarlates que cobrem os olhos da menina pura.

Inserida por NickyMelo

Garçom! Nem mais um cálice de tristeza!
Sirva-me uma porção quente de alegria e um amor a moda antiga, sem gelo. Traga-me também duas taças, hoje quero brindar à felicidade que a tristeza de outrora me trouxe.

Inserida por alexofotografo

"Perdão é se libertar de qualquer mágoa e não se amarrar a qualquer ato que nos deixe tristes e amargurados."

Inserida por rafaelRocha

Caminhei por longas estradas empoeiradas, difíceis de trilhar, estradas esburacadas, escuras e sem saídas... mas quando eu retornar com as aprendizagens da vida, trarei flores para enfeitar o caminho por onde passei!

Inserida por AdrianaLeal

O arrependimento é uma dor triste,
pelas vezes de ter errado,
outras por não ter tentado...

Inserida por AliceHiga

Quando todos os espaços estão preenchidos, nem uma lágrima de tristeza cabe. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Me sinto só , más procuro me afastar dos caminhos escuros e das pessoas que me fazem mal.

Inserida por BrunaGonsaless2