Frases Góticas
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Por que não ter medo do escuro? Se mesmo em luz intensa, por muitas vezes não conseguimos enxergar ou decifrar coisas que nos machucam mais!
Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !
Como è difícil viver em um mundo repleto de camuflagem onde alegria de um é a tristeza inveja de muitos.
Pessoas que pisam em sua própria língua afiada e repleta de veneno acabam atrasando seu próprio caminho.
Eu sou vazia.
Isso me enche.
Ninguém compreende
Minha escuridão.
"Eu sou vazia"
- digo em vão.
Ninguém conhece
Meu coração.
Eu sou sozinha!
Como explicar?
Ninguém acompanha
O meu andar.
Sozinha e só:
Essa sou eu.
Levando a vida
Que Deus me deu.
Gotas caem lentamente e tristemente
São lágrimas sentidas
Pelo que não veio
Pelo que não aconteceu
Espera acalentada
Cortada pela ausência
Ferida pelo silêncio...
APRENDENDO.
Não há vergonha em admitir que você errou, e sim a tristeza ao saber que você teria condições de ter feito o certo...
