Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

Saudades de quando eu ficava triste só por perder brinquedos..

Inserida por JuuPinheiro

O sentimento lindo e maravilhoso que preenchia meu coração, se tornou escuro, cinza e sem vida.

Inserida por lucasprimolemos

Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida

Inserida por Diegosantos21

Se seu relacionamento vive as escuras...pague a conta da light.

Inserida por Marcellothadeu

Por que não ter medo do escuro? Se mesmo em luz intensa, por muitas vezes não conseguimos enxergar ou decifrar coisas que nos machucam mais!

Inserida por PriscilaPerondi

Enquanto marcha para a guerra, escolha uma estrela no horizonte
escuro e siga a luz

Inserida por MeninaZumbi

Triste não é sentir nada é sentir tudo e não poder fazer tudo.

Inserida por GabrielaSantos13

A vida:
É esse trago escuro com gosto amargo.
Nesse arco-ires vomitado.

Inserida por LylaMaia

Os caminhos da vida são incertos...
Porém você pode plantar flores nessa estrada escura!

Inserida por CiciMSantos

Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !

Inserida por EdelziaOliveira

Nunca deixe triste quem voce encontrou feliz ><

Inserida por Daiana2601

Não se desespere! Pois, apesar da escuridão da noite, as estrelas continuam a brilhar!

Inserida por MisterRodrigues91

Jogue fora as luzes e as definições, aí me diga o que vê na escuridão.

Inserida por camilabill

A Santidade é uma luz que brilha em meio a escuridão

Inserida por iuryalbino

Que a gente saiba ser luz em um mundo feito de escuridão.

Inserida por marcellemelo

Que as tristezas da vida não nos tirem (nunca) a alegria de viver.

Inserida por marcellemelo

Como è difícil viver em um mundo repleto de camuflagem onde alegria de um é a tristeza inveja de muitos.
Pessoas que pisam em sua própria língua afiada e repleta de veneno acabam atrasando seu próprio caminho.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu sou vazia.
Isso me enche.
Ninguém compreende
Minha escuridão.

"Eu sou vazia"
- digo em vão.
Ninguém conhece
Meu coração.

Eu sou sozinha!
Como explicar?
Ninguém acompanha
O meu andar.

Sozinha e só:
Essa sou eu.
Levando a vida
Que Deus me deu.

Inserida por honneybaby

Gotas caem lentamente e tristemente
São lágrimas sentidas
Pelo que não veio
Pelo que não aconteceu
Espera acalentada
Cortada pela ausência
Ferida pelo silêncio...

Inserida por rebeccasalomao

APRENDENDO.
Não há vergonha em admitir que você errou, e sim a tristeza ao saber que você teria condições de ter feito o certo...

Inserida por ScoOliveira