Frases Góticas
O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!
É triste ver pessoas que acreditam, que vão ser aceitas, se seguirem os padrões dessa nossa sociedade.
Ler um livro é fazer uma caminhada por entre as palavras, respirando sabedoria e suspirando de emoção.
Estou triste, profunda e irremediavelmente triste. De repente, assim num estalar de dedos, me dei conta de que não sou nada.
Até breve, ou nunca mais...
Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...
Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.
O dia cede o lugar à noite, a luz esmorece na escuridão, a paz e o silêncio que ela carrega embalam os corações, e por vezes despertam inquietudes, desejos e paixões...♥
A noite é magia transformada em sonho, é sonho que se vive de olhos fechados e por vezes abertos...♥
Na tristeza e na alegria
Na saúde e na doença
Dia após dia
Seja esta a minha crença
Que a morte não me cale
Que a poesia seja intensa
Ainda que não haja rima
Nem sentido que convença
Pois, a vida é um poema
Um dilema que compensa.
O caminho é estreito e difícil para aquele que caminha por ele triste e com pena de si; porém é largo e fácil para aquele que caminha com amor.
Navego no oceano de águas escuras, do meu pensamento, pra não mergulhar nas águas vermelhas de sangue, da realidade cruel em que me encontro.
Quando estiver triste , pense que nenhuma estrela que brilha no céu , nem mar e o oceano , nem os animais nem a melhor paisagem que possa existir teriam sido criados se não fosse por você !
