Frases Góticas
Oh tristeza! Querida você chegou tarde demais sinto muito, a coca-cola, o cookies e bons momentos chegaram bem antes sinto muito! Vêm outra hora.
Se uma árvore com seus galhos secos transmite beleza; nós, ainda que tristes e mesmo com nossos desertos interiores, somos capazes de transbordar muito mais beleza e amor ao próximo.
Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!
Jamais se esqueça de olhar para trás, não com o intuito de contemplar de forma melancólica o passado, mas sim de observar o quanto você já percorreu, enaltecendo suas vitórias, saboreando os frutos de sua evolução.
Pessoas são desgastantes e entediantes. Entre elas me sinto mergulhado numa completa e escura solidão.
Depois de uma tristeza, vem um sorriso gostoso. Obrigada amiga, você é a dona do meu primeiro sorriso do ano.
- Precisamos aprender a ver o belo, em meio a escuridão. Sentir mais o outro, com menos apontamentos, mais acolhimento e mansidão. Precisamos por fim, entender que fazemos parte de um todo, e que aquilo que fazemos aqui, ecoará em nós, cedo ou tarde.
Que Deus sempre me mostre motivos para sempre ter alegria de viver e que a tristeza nunca faça morada na minha vida.
O menina linda dos cabelos encaracolados!
As vezes tão cheia de si que se angústia.Mesmo triste fica bela,alegre então fica singela.
Mal sabe ela que seus lindos cachos escondem as mais perfeitas ondas do mar.
"Que sorte a dela"
#Andrea_Domingues
Quando chove, Deus chora! Ora de tristeza; ora de alegria... Enquanto o homem pequeno que é; insatisfeito não ora, e tenta decifrar...
Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)
Foi na escuridão que eu percebi que sempre em algum lugar vai estar uma luz irradiando em nossa direção, essa luz é o caminho que Deus nos mostra que devemos seguir, então eu segui. . .
