Frases Góticas
A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias
Você sempre foi a luz da minha escuridão. Você é a razão pela qual estou vivo. Você é a razão pela qual estou aqui e você é a razão pela qual respiro todos os dias.
" Se num determinado momento do dia, você conseguir fazer uma pessoa triste dar uma risada, acredite o seu dia já foi ganho."
"Use o talento que possui. O serrado seria tristemente silencioso se apenas os "Franks Sinatras" do canto, cantasse por lá".
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
Permita que a morte chegue e lhe encontre vivo, cheio de sonhos e realizações.
O triste será, se ela chegar e lhe encontrar morto em um canto qualquer,
sem esperança e sem fé.
"Bora' viver..
Amantes se vão, deslizando na escuridão!
Olhos vidras aos céus,
estrelas cadentes caídas ao chão!
Deitados na relva macia...
dois amantes que lá estão.
-Eu estou triste, e sentada aqui me faz te olhar. Talvez só você esteja triste, e no momento você não está só.
E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.
como fruta doce, crescia no meu peito a melancolia e é como se fosse, qualquer coisa que nunca soube, ou será que sabia?! não sei se fiz mal ou bem só sei que amei, sem pertencer a ninguém...
Suspirei, afinal, meu momento era nostalgia.
Odiava aquela aflição.
Já era madrugada e não consegui dormir. Naquela noite eu senti o abraço da saudade. E chorei."
Proteja o seu coração.
Não permita que pessoas
com disfunção escura
abalem sua paz.
Siga sempre de maõs
dadas com a Positividade.
