Frases Góticas
Um sentimento sublime... daqueles que faz palpitar o coração desesperadamente e faz desabrochar no rosto um riso largo e embranquecido, só é possível quando deixamos as herméticas melancolias de lado, e nos permitimos à todas aquelas alegrias estrepitosas e repentinas.
O ser humano, via de regra, vive em busca de encontrar sentido para tudo, como se tudo na vida decorresse de uma lógica racional, aí deixa de acreditar naquilo em que não pode sentir ou enxergar, mas pede sorte, mesmo sem saber de onde ela vem.
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
Eu fui um garoto que sempre esteve na estrada chorando, compondo e cantando.
Minha vida é uma obra de arte.
Para viver temos que pagar um alto preço, todavia a vida é o nosso bem maior e merece ser vivida até o último suspiro... por mais difícil que ela seja.
Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.
Queria ao menos ter tocado seu rosto antes de ter perder, isso bastaria, teria a certeza de que não foi apenas uma ilusão.
Amores que se passam
ou já os vi passar
Tempo perdido , perdendo a hora pra encontrar
de tudo que é raro ...
teu sorriso irei guardar
escrevendo teu nome no escuro
as horas custam a passar ..´´
