Frases Gosto
A ociosidade da rotina me deixa entediada. Há dias que gosto do silêncio e outros dias que adoro o barulho. Tudo é uma questão de como estar o meu humor.
Não gosto da expressão “o mundo não é cor de rosa”, mas ela está certa em uma coisa, que o mundo não é cor de rosa e sim colorido e cheio de vida.
Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.
Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.
Seu toque me fascina, seu gosto me prende, dentro de seus arrepios me perco e me entrego ardentemente.
Se quiseres fazer parecer que apenas eu gosto de ti, vamos morrer com os nossos sentimentos sem nenhum de nós expressar o que sente!
Gosto de me imaginar uma pepita de ouro mas mãos do criador...lapidando, lapidando...virando jóia rara.
"Sou do tipo de homem que quando gosto ou amo pra valer deposito total confiança na pessoa seja no amor ou na amizade, mais uma vez quebrada tal confiança,tudo volta a zero, não guardo mágoas e nem rancor um adeus já é o suficiente" .
Gosto de pensar que alguns finais acontecem para o nosso próprio bem. Não se extermina um câncer sem matar algumas células inocentes.
Eu amo pessoas felizes e extrovertidas.
Gosto da gargalhada, gosto quando elas transformam o stress do cotidiano em riso, piadas...
Isso é mágico.
Eu gosto de todo mundo!
De "um especial" gosto de estar bem pertinho;
De alguns, gosto de ter por perto;
De muitos, gosto de evitar;
E não podendo deixar de fora aqueles que eu gostaria de mandar de comboio para o Cabo da Boa Esperança.
