Frases Gosto
Eu não entendo, estou em um labirinto gigante aonde a saída é você. Não sei se está claro, eu gosto de você mas você gosta de mim? Sinto culpa se eu fosse alguém melhor, você falaria mais comigo né?
Gosto de Sol
Sempre vem
Cada vez
Mais volumoso
Mais intenso
Sem prazo
De validade
Qualquer dia
A gente se vê
Carinhosamente
De presente
O passado
Gosto das flores, principalmente das tulipas que representam o amor perfeito e toda vez que vejo uma flor é impossível não apreciar tanta beleza , uma beleza tão pura e graciosa.
- 🌷
Seus beijos eram doces como a primavera, mas o gosto amargo da despedida ainda está nos meus lábios."
Gosto de barulho. Muito barulho.
Talvez, para silenciar meus barulhos
Interiores que ninguém sente ou vê.
Helda Almeida
03/08/2024
Realmente eu não tenho todas as coisas de que gosto, mas o que eu tenho já me conforta, aprecio demais. Me faz feliz e é por isso que agradeço.
-Não gosto do seu jeito!
"Ah que pena alteza! Vou mudar totalmente meu estilo e personalidade para lhe agradar.... Melhor... Vou desenvolver milhares de personalidades para me adequar a cada pessoa sem intimidade que aparecer na minha vida. É o certo a se fazer com certeza."
Ouço a poesia,
Em cada verso, uma melodia,
Gosto de música,
Nas notas, encontro magia,
Não gosto de cantores,
Prefiro a emoção sem voz,
A arte pura, sem intérprete,
Onde cada um se faz compositor.
Cléber Novais
Gosto do inusitado, do novo, mas a rotina nunca me incomodou. Não tenho o desassossego desvairado pela novidade. Me acerto bem com as emoções e situações conhecidas. Principalmente aquelas que me dão satisfação.
Gosto de descobrir que consigo realizar o que parecia improvável. Gosto de saber que o impossível é alcançado por quem escuta o sonho, e não por quem dá ouvidos a quem diz que é impossível.
A vida é o frio na barriga, o suspiro profundo, o arrepio que gela. Eu gosto da sinceridade que não se esconde.
eu gosto do teu cheiro
da cor do teu cabelo eu gosto dos abraço que mora
al meu lado você me iluminou abraços quente me apertou vc e o amo que nasceu em mim e dentro das razoes você me faz feliz
A RAZÃO DO MEU AFETO
Gosto de quintal,
do gosto da fruta tirada do pé.
Gosto de jardins,
de noites com cheiro de jasmim.
Gosto das lembranças
de domingos de horas sem fim.
Lembranças de um país rural, profundo, ancestral, que ainda vive em mim.
Valéria R. F. Leão
